Ruivo escuro Kristen Stewart; Luminous 7.43 + 7.7 (Depois de 2 meses)

Padrão

1Oii meninas, tudo bem ? Bom, eu pintei meu hair de novo, e eu desta vez testei Luminous 7.7 com 7.43 OX. VOL. 20; Não foi o resultado que eu esperei, afinal ficou super escuro! (Mas acalmem-se meninas, meu cabelo já tem o ruivo claro fixado e em 15 dias mais ou menos vai para o tom ruivo claro!) Pois a tinta vai desbotar. E por isso eu falo: quem quer o ruivo da Kristen já tem que ter o cabelo ESCURO (não tanto, um castanho médio ou claro) e de preferência sem estar descolorido. Esse post vai ter algumas atualizações para vocês verem como o meu cabelo VAI CLAREAR daqui alguns dias e ficar laranjinha como eu estou acostumada. Eu indico essa mistura para quem tem tons nesta tonalidade:

Que provavelmente irá ficar um tom  igual ao meu só que não vai desbotar, como eu disse \o/ Foto com flash, algumas estão mto escuras outras mto claras.. Ao longo dos dias vou atualizando este post ! 🙂

Assim que pintei:

DSC_0004 (2)

15 dias depois, luz natural:

0000000004555_m

1 mês depois (luz natural):

0000000004555_m2 meses depois (com flash):

0000000004555_mSem flash (luz natural):

0000000004555_m

Raiz (luz branca):

DSC_0019

19 pensamentos sobre “Ruivo escuro Kristen Stewart; Luminous 7.43 + 7.7 (Depois de 2 meses)

  1. Eu tive essa cor sem querer com o 7.4 da wella, linha profissional. Ficou muito lindo e bem fixado (meu cabelo é naturalmente entre 6 e 7). Mas abandonei essa cor e estou quase no meu ruivo laranjinha tão desejado. To testando a Igora 7.778, ficou mais vermelha que eu queria, mas vou lavar para ter certeza de como a cor ficou ;D

  2. Nay eu adoooorei!! Ficou liiindiissimo, mas n considero essa cor “ruivo” pelo menos acho q se trata de um castanho mais claro e mais acobreado.. mas ta lindissimo, será se ficaria legal numa morena?

  3. Nossa, acho linda a cor! Deixe-me perguntar, que tinta usou para ficar o ruivo claro, que vc disse que está por baixo? O meu ruivo sempre desbota e fica castanho claro… :/ :*

  4. Eu tenho o cabelo escuro creio que dê pra ficar dessa cor. Se eu quiser depois passar a Majirel 7.4 ele fica mais claro ?

  5. Ficou lindo! Tenho o cabelo escuro, acho que vou tentar 🙂
    Parece um castanho acobreado mesmo como a Mylenna falou… De qualquer forma, é lindo! O que eu estava procurando 🙂

    Queria saber o que vc achou da tinta, Nayara. Se ela desbota facilmente (pelo visto sim rs), se deixa o cabelo mto ressecado depois.. Vi uma review dela em outro site em que a garota dizia que essa tintura deixou o cabelo dela grosso. O que vc tem a dizer? A Luminous é boa ou dá pro gasto e depois é só investir nas hidratações?

    Um beijo do Ceará! Adorei o site 😀

  6. Oi, achei muito lindo o cabelo da sua irmã no vídeo “Jogos: Namorados, LoL/Dota” qual é a cor dela? descoloriu antes? ;*
    p.s.: vcs são gêmeas? haha

  7. Nayara, como que você faz pra raiz não ficar mais clara que o restante do cabelo? Você sempre deixa aqueles 2 dedos de raiz quando passa nele todo e depois pinta a raiz ?
    — Você usa a proporção 1 tubo de oxigenada pra 1 da tinta, ou 1:2 ?

Deixe um comentário