Ruivos naturais bem alaranjados (Parte 1)

Padrão

Podem mandar perguntas na minha fan page: 

 visite! http://ordinarygiirls.com/2012/08/10/tons-ideais-e-nao-ideais-pra-chegar-o-ruivo-natural-veja-qual-e-o-seu-e-como-chegar-nele/

Fan page: https://www.facebook.com/NayRattacasso

Paleta da Keune: (7.44)

Afaparf 8.66 I

Alfaparf Evolution Of  The Color 8.34

MAJIREL (7.45 ou 7.4)

Atriz de True Blood usa tinta da Majirel!

Luminous 8.34

Itallian Color 0.40

Designer Color 7.40

Post’s relacionados

“Como conseguir o ruivo delas: Marina Ruy Barbosa e Kirsten Dunst”: http://ordinarygiirls.com/2012/09/27/como-conseguir-o-ruivo-delas-marina-ruy-barbosa-e-kirsten-dunst/

“Como conseguir o ruivo delas: Christina Hendricks e Simone Simons”: http://ordinarygiirls.com/2012/09/25/como-conseguir-o-ruivo-delas-christina-hendricks-e-simone-simons/

“Como conseguir o ruivo da Emma Stone”: http://ordinarygiirls.com/2012/09/29/como-conseguir-os-ruivos-da-emma-stone/

26 pensamentos sobre “Ruivos naturais bem alaranjados (Parte 1)

  1. Pingback: Guia: conhecendo as tintas ruivas (como conseguir o tom ruivo natural) | ordinarygiirls

  2. Poderia, mas ela tem tendencia de ficar escura se o cabelo for castanho. E desbota para o laranja, quem tem cabelo descolorido pega bem ! ela está na parte de loiras para ruivas

  3. Pingback: Cabelos cacheados para o ruivo natural: CUIDADO! | ordinarygiirls

  4. Essa Afaparf 8.66 fica ja a cor ou ela fica avermelhada quando passa? Porque eu passei uma tinta que ficou vermelho pra depois ficar o ruivo ai eu ja queria uma tinta que nao precisasse esperar pra ficar a cor.

  5. Meu cabelo é um castanho claro puxado pro loiro escuro, se eu passar o 8.34 AURORA VENEZIANA com uma ox de 30 pegaria bem e ficaria um ruivo natural? Desde ja, obrigada.

  6. Oi Nayara =) Na primeira vez que pintei meu cabelo, eu abri mechas e joguei Igora 7.7 (sendo meu cabelo natural castanho claro). To querendo mudar porque ela desbota muito pro loiro e não é isso que eu quero. Qual dessas tintas você me recomendaria? Quero um laranjão mesmo!

  7. Eu uso Majirel 7.4 com água de 30. O meu cabelo está ficando muito claro, será que se mudar para água de 20 fica legal? Não consegui achar nenhuma foto na net desse tom. Beijos!!!!

  8. Queria saber se vocês poderiam comentar sobre a tinta “laranja fogo” da exotic colors. Acho o laranja deles o mais vivo que tem, e bem alaranjado. Eu queria muuuuiiito pintar o meu cabelo com essa tinta, mas estou sem coragem de tentar porque não encontro nada sobre pessoas que já usaram ela:/

  9. Qual a cor a atriz de true blood usa da marijel?? Usei hoje a 7.4 e gostei muito, mas como ainda não lavei tá um pouco escuro. Sabe onde eu consiga comprar a tinta keune?? Beijos

  10. Nay, a tinta da majirel desbota pra qual cor? Meu cabelo foi descolorido até o amarelo queimado na última vez que pintei.

  11. Acho lindo o ruivo de julia petit e soube que ela usa a tinta keune 8.4, mas descobri isso depois de já ter comprado 2 tubos de majirel 7.4 com OX 20 vol, queria mto o tom de julia petit, meu cabelo é loiro escuro natural, será que consigo um ruivo como o dela ou ficará mais escuro? Vc já usou Keune 8.4? Gostou?

  12. oi meu cabelo esta um loiro dourado acinzentado eu quero ficar ruiva 9.34 loiro claro dourado acobreado …a minha duvida é ….
    no meu cabelo uso 4 tubo misturo 3 tubo cor base o 9 e 1 so da cor q quero o 9.34 para não ficar tão forte a cor pois os eu andei pesquisando q as gurias usam uma mistura de bases com a cor q quer obter mais eu fui na cabeleleira e ela mandou eu comprar tudo de uma cor so então se possivel me esclareça

  13. Oi🙂 meu cabelo e castanho claro (nunca pintei) quero usar a tinta koleston 64.sera que fica bom?

  14. olá, eu so a igora 7.7, mas está muito dificil de encontrar e inclusive em falta na propria fabrica, poderia me dizer qal tom substitui essa cor?

Deixe uma Resposta

