Como conseguir o ruivo delas: Marina Ruy Barbosa e Kirsten Dunst

Padrão

Oi meninas, vim mais uma vez com o post sobre orientação de vocês haha!

Bom, até onde sei, a Marina é ruiva natural, e por ser ruivo natural, é impossível chegar ao mesmo tom, podemos ficar mais próximo, mas nunca igual. A Kirsten é loira, mas tingiu de ruivo!

Bom, este é o ruivo que a maioria das leitoras do blog querem alcançar e pra isso, mais uma vez precisaremos do auxilio do post: http://ordinarygiirls.com/2012/08/10/tons-ideais-e-nao-ideais-pra-chegar-o-ruivo-natural-veja-qual-e-o-seu-e-como-chegar-nele/ . Pra chegar a esta tonalidade de um dia pro outro, você precisaria descolorir. Mas, dá pra chegar nela sem precisar descolorir dependendo do cabelo! Vamos aos dois métodos, se você quer logo ficar nesta tonalidade, você precisa deixar seu cabelo neste tom:

Ou, caso você queria ir deixando neste tom, de acordo com as aplicações SEM descolorir, ele tem que ser um dos tons ideais do post ditado acima. Sendo o cabelo mais claro, mais fácil chegará, quanto mais escuro, mas tempo levará para ficar daquela tonalidade. As tintas que eu indicaria neste caso, são: Majirel 7.4, Itely Color FA ou 8T.

Espero ter ajudado, beijos!

14 pensamentos sobre “Como conseguir o ruivo delas: Marina Ruy Barbosa e Kirsten Dunst

  1. Flor, a Kirsten Dunst é loira naturalmente, ela é aquela menininha que fez Jumanji, bem loirinha. Já estou procurando na net a cor que usaram nela, ainda temos esperança!!!😀

  2. oii , a igora 7.7 pode deixa meu cabelo igual al da Kirsten Dunst ?? eu ja passei no meu cabelo Biocolor 6.6 mas despodou muito rapido. E se eu passa igora 7.7 vai pega mas rapido ? mas tambem pode despotar mas rapido ??:D amo seu site ele me ajuda muito😀

  3. tem muito tipo de igora . tipo: Igora royal e igora color 10 . vocé sabe algum site para mim compra para internet😀 porfavor me ajuda “/

  4. tem muito tipo de igora . tipo: Igora royal e igora color 10 . vocé sabe algum site para mim compra pela internet😀 porfavor me ajuda “/

  5. Pingback: Ruivos naturais bem alaranjados (Parte 1) | ordinarygiirls

  6. Eu estou muito satisfeita com a Majirel 7.4, acho que não saio dela. As pessoas acham que sou ruiva mesmo, fico toda besta quando elogiam a cor achando q é natural.
    Continue com as postagens, ajuda muito mesmo

  7. Alguém já usou umas das tintas que a Nay disse nesse post? Quero ficar ruiva o mais natural possível, mas que não desbote tão rápido. E eu não acho a Igora em lugar nenhum! rs

  8. Oie pintei meo cabelo de cereja mais ja esta mtmt desbotado sou branca nao mt clara natural meo cabelo é castanho escuro tenho olhos verdes claros gostaria de saber oque voce acha se eu pintar meo cabelo dessa cor? teria que pintar a sombrancelha tambem nao é? nao quero muiito alaranjado sabe qero igual o da marina ruy barbosa estou na duvida rsrs adorei seu blog é um arrasooooo😉

Deixe uma Resposta

