IGORA 7.7 Depois de 3 meses.

Padrão
MENINAS, CASO VOCÊS QUEIRAM QUE EU LHE INDIQUE ALGUMA DESSAS TINTAS, POR FAVOR, ME MANDE UM E-MAIL OU CURTA MINHA FAN PAGE E COMENTE, NÃO ADIANTA FICAR COMENTANDO DIZENDO QUE O CABELO TÁ DE UM JEITO, PRECISO VER A FOTO. ENTÃO, AO INVÉS DE COMENTAREM MANDE-ME UM E-MAIL COM A FOTO  DO SEU CABELO COMO ESTÁ, E COMO VOCÊ QUER QUE FIQUE. E ME DIZENDO OS PROCESSOS QUE VOCÊ JÁ FEZ COM ELE. OBRIGADA!

Fan page pessoal: https://www.facebook.com/NayRattacasso

EMAIL: ordinarygirl95@hotmail.com

Bom, recebo muito a pergunta se a IGORA 7.7 é realmente boa, se demora pra desbotar, qualidade e etc.. Então, aproveitando que estou a 3 meses sem retocar a raiz e o cabelo inteiro, pra tirar fotos de como estava e está agora. Lembrando que: IGORA 7.7 é RUIVO DOURADO.

Obs: fotos tiradas a noite.

COM FLASH / SEM FLASH.

As partes DOURADAS são das mechas que eu tinha quando pintei. (clique nas fotos e amplie!)

Raiz (sem flash e com flash)

Fotos de dia:

— x—

Bom agora vamos para os PRIMEIROS resultados.

1º mês

2º meses

Na minha opinião, ela é uma ÓTIMA TINTA. Como toda tinta, desbota, mas o legal é que o desbotamento dela não fica feio. Ela está sempre desbotando pra uma cor mais bonita.

Porque eu vou muda-la?

Como eu disse, ela é ruivo dourado e agora vou por ruivo acobreado (alaranjado)! =) beijos meninas.

97 pensamentos sobre “IGORA 7.7 Depois de 3 meses.

  1. Pingback: Conhecendo as tintas ruivas « ordinarygiirls

  2. Qual era a cor do seu cabelo antes de pintar com a Igora 7.7? Eu achei uma cor linda, mas muito aberta pro meu tom de pele, mas talvez ela fique mais escura porque meu cabelo é castanho claro.

  3. vc ta linda eu to querendo fikar ruiva ;D mais no momento eu so loira e tenho medo do meu cabelo fikar de outra cor sabe vc tem alguma dica pra min beijus ^^

  4. Vc também pinta as sobrancelhas?
    Cara, meu cabelo é tem uma longa história para contar. Ele ta ruivo agora, mas ta entre vermelho escuro e ruivo natural escuro. O descolori para chegar a um tom de cereja, e depois joguei castanho claro, mas graças à escova Vip, ele voltou pro ruivo. Será que com essa tinta Igora 7.7 ele vai ficar nesse tom também? Vi um outro post de uma garota que usou essa mesma cor e marca e ficou lindo também.

  5. é eu acho ele bem natural é muito bonito mais tenho medo pq meu cabelo ta bem claro como no link que deixei acima

  6. Outra coisa: Sobrancelha! Vc as pinta? Tenho medo de pintar as minhas e ficar esquisito… rs

  7. Triste é que já descolori em fevereiro pra chegar nesse tom, pq tava com preto azulado. =( Meu cabelo não vai aguentar…

  8. se vc tava com cabelo preto azulado poderia ter usado o DEKAP COLOR! Vende em sites, é otimo pra quem tem cabelo com tinta e quer clarear sem descolorir..vale a pena, beijo 😉

  9. Oi! Tudo bom? É o seguinte, sei que já teve algumas perguntas nesse post sobre sobrancelha, mas preciso fazer umas perguntas mais especificas, se não se incomoda. Bom, com essa tinta da Igora (estou com ela e vou usar agora) quanto tempo você as deixa pra colorir? Ou até mesmo com outras tintas, qual é a média de tempo? Aquele medo de cair de repente toda a sobrancelha hahah

  10. Você está falando em relação a sobrancelha né?
    Olha, eu espero por volta de 25 minutos. Quando dá 18 minutos eu já fico direto me olhando no espelho até clarear. Depois tiro de boa ! 😀

  11. Eu comprei por 15 na top cosmeticos ( acho que é topcosmeticos.com.br). No meu estado não vende.

  12. Pingback: Como eu @NayRattacasso fiquei ruiva ruiva natural (Procedimentos) « ordinarygiirls

  13. Eu to querendo pintar o meu cabelo com keune 8.34 ou com igora 7.7, meu cabelo já é tingido e eu queria mandar um e-mail com uma foto dele pra voce me dar uma dicar do que seria melhor 🙂

  14. Aiii, você pinta o cabelo inteiro com que frequência? E qual tinta você está usando agora? Meu cabelo é longo como o seu e eu sei que, agora, com um mês de itely color 8FA, se eu pintar só a raiz as cores vão ficar completamente diferentes, porque já desbotou tudo!
    Só que eu tenho pena de pintar o cabelo inteiro, pq estraga muito né :///

    Heelp!

  15. Aiii com que frequência você pinta o cabelo inteiro? Qual tinta você tá usando agora?
    Porque eu tenho cabelo longo como o seu e tenho muita pena de pintar ele inteiro, pq por mais que hidrate, ele fica beem enfraquecido. Tem um mês que eu usei a itely color 8FA e se eu pintar só a raiz agora, a diferença de cores vai ficar gritante, pq a tinta já desbotou toda! Não sei o que fazer! Será que com a igora tem mais chances de ficar mais tempo? Pq ainda tem a tinta debaixo né…
    Queria muito poder pintar só a raiz…. essa é uma opção para tintas acobreadas?
    Aii me ajuda!!

  16. Por enquanto estou pintando de 3 em 3 meses ele inteiro. Eu usei (não irei mais usar) a color perfect 7/4 .
    Ela deve estar dando essa diferença de cores porque você devia ter outra tinta por baixo da Itely !

  17. Pintei com a Igora Royal 7.7 e, apesar da tinta ser super hidratante e deixar um brilho LINDO no cabelo, depois de 4 lavagens já não existe um único sinal de ruivo no meu cabelo. Debotou tudo e voltou ao meu louro escuro, só com um brilhinho a mais, mas sem ruivo. =/

  18. o que eu devo fazer então pra cor da igora durar um pouco mais? pq meu cabelo já tá bem desbotado da itely, tá loiro já, já tem 1 mês e meio que pintei!
    Brigadaa

  19. ahh sim! mas sem sal eu já uso :/ eu uso a linha da redken, aquela color extend.
    hihi te mandei um email 😡

  20. Querida, vi que você também é do Rio de Janeiro e Zona Oeste como eu, hahahaha… Então quero muuuuito te fazer uma pergunta sobre onde acho pra vender algumas tintas, os tons ruivos da Igora por exemplo… Já achei lugares que vendem a Igora mas nunca nos tons ruivos, nem esse lindo 7.7 que costuma dentre os cobres ser o mais famosinho eu achei. E outra tinta que nunca vi por aqui foi a da Itely, eu tinha ficado interessada nos tons acobreados e laranjinhas da Itely que parecem ser lindos, mas essa então não achei em lugar nenhum. Você tem alguma sugestão de loja aqui pela barra, acarepaguá, recreio… onde possa achar tintas profissionais com mais opção de linha de cobres?
    Beijos, adorei seu blog e seu cabelo tá lindo

  21. Primeiro, arrasooou gata! Seu cabelo esta tipo, perfeito rs’. Se o cabelo for loiro escuro (de tonalizante desbotado rs) com reflexos descoloridos, pode ficar assim de primeira com a Igora 7.7?

  22. Olá , eu gostaria muito de usar igora 7.7 no meu cabelo , mas não pintar inteiro quero fazer uma californiana em um tom avermelhado mas acobreado . Só não sei se ficará bom e também não sei se o tom da minha pele ajuda

  23. assim D: , eu gostaria de saber se ficaria bom uma californiana com essa cor , mas não sei se combinaria com meu tom de pele , mandei um email com minha foto , e gostaria se essa ideia ficaria boa 😀

  24. Olá já te fiz umas perguntas a uns tempos mas sobre tintas mais populares,e como vi que elas não ficavam ruivo natural de cara decidi passar a Igora 7.7 ou melhor fazer mechas com ela aos poucos(luzes) tenho o cabelo castanho médio,se eu colocasse no cabelo a Igora com a água oxigenada volume 40 eu atingiria a cor desejada?Ah e ouvi falar que a Igora 7.7 varia de pessoa para pessoa você poderia me responder se isso é verdade?

  25. OOie ,meu cabelo ta com koleston 7744(não tão vermelho) eu queria muito deixar assim laranjinha , se eu passar o royal sera qe pega ? bejos

  26. ooi meu cabelo ta com koleston 7744(não tão vermelho) se eu passar o royal vai fiar laranjinha ? beijos

  27. Vc descoloriu o cabelo pra pintar com a biolocor? Eu comprei biocolor 7.44 e meu cabelo está cor de mel (não é natural) mas a mulher da loja de cabeleireiro disse que era melhor descolorir pra pegar bem. Oq vc acha?

  28. Ola flor!! Queria que me tirasse uma duvida, please!! Qual é a tinta que mais tem pigmento alaranjado?? A 8.34 da Keune ou o 8.34 da Majirel??? Ou me fale também se souber de alguma outra tinta que seja louro claro acobreado (que tenha mais pigmento alaranjado) 🙂

  29. aaaaaaaaaaaa eu Quero um cabelinho ruivoo rsrsrs . gente to apaixonada por cabelo ruivo nao paro de ver na internet rsrs . acho a coisa mais linda. aquelas ruivinhas com sardas com aquele ruivo bem alaranjado ruivo irlandes perfeito

  30. oi entao eu tenho o cabelo loiro escuro , eu estava com californianas desde novembro , ai eu passei o tonalizante CASTING CREME GLOSSO CARAMELO fico LINDO !! nossa pegou super bem da cor que eu queria masss DESBOTOU ;( despois de uma semana ta só na raiz as pontas estao loiras eu queria saber qual o melhor IGORA 7.7 ou o ITALY ?

  31. Olá td bem! Adoro seu blog parabens!!!!!
    Deixa eu te perguntar… tb tingi meu cabelo com a igora 7.7 e usei oxigenada de 20 vols! vc tb percebeu que seu cabelo ficou mais claro na raiz do que o resto do cabelo???? pq a minha raiz ficou um pouco mais clara que o restante do cabelo! isso é normal? se sim demorou qtos dias para igualar a cor da raiz e do cabelo? bjokas

  32. Qual tinta voce vai usar depois do igora 7.7 pra ficar alaranjado? posta uma foto, pra gente ver como vai ficar ><

  33. Oi, amei a sua cor de cabelo … sonho, porém meu cabelo está vermelho bem desbotado porque já faz um mês que eu não pinto! Gostaria de saber se pra chegar a esse tom eu teria que descolorir ou se eu passasse só um dekap color já adiantaria…Detalhe eu pinto meu cabelo com oxigenada volume 40 😀 Beijos!

  34. Lindíssimo o sei cabelo!!! Lhe mandarei um email com a minha dúvida sobre a coloração. Desde já agradeço a atenção. ^*^

  35. Oi nega..ameii as cores da foto do seu cabelo,a seculos to sonhando com um cabelo ruivo… exatamente como o seu,sou toda pintadinha e combinaria demais .o meu ta loirissimo dourado..to te mandando um email..ai vc me fala a cor que deve jogar pra ficar igual o seu ..Aquele Beiju

  36. Nayara , você poderia me ajudar ?
    Bom, é o seguinte: eu tenho o cabelo castanho claro , e a pouco tempo passei pó descolorante com agua oxigenada nas pontas do cabelo , e agora quero que o meu fique tipo o seu.
    Devo descolorir ele como ? Qual produto devo usar para a descoloração?
    Afeta se eu não descolorir e colocar direto a Igora 7.7 por cima das pontas loiras de descoloração e do cabelo castanho claro? Me ajude! Obrigado

  37. Caramba essa é exatamente a cor que quero no meu cabelo! Quero exatamente na cor que está na FOTO DE DIA.

    Vc usou água oxigenada de 20, de 30 ou de 40 volumes?

    Beijos,

    Juliana

  38. Oi, adorei seu cabelo com essa tinta, eu vou pintar, meu cabelo é da cor do seu natural e eu queria muito saber se você descolorir a raiz quando retocou com essa tinta, obrigada!

  39. Oiii, deixa e te perguntar Igora 7.7 é a mesma coisa que Igora 7.778? se a resposta for não, qual é a melhor para se pintar de primeira em um cabelo virgem castanho claro. bj

  40. Ola, achei lindo ot om do seu cabelo e ja faz um tempo que quero pintar dessa cor, mas nao sou muito branca e tenho medo de ficar estranho =C Agora ele ta um vermelho mais fechado e estou com muitas duvidas se realmente pinto. O que vc acha? Ja q todas as ruivas naturais q eu vejo sao bem brancas. Obg! Bjus

  41. Ameeeei o tom do seu cabelo , lindo mesmo !
    Estou criando coragem para pintar tbm 🙂

  42. OI! VOCÊ SÓ PASSOU A IGORA 7.7 PARA FICAR DESTA COR DA FOTO ? NÃO PASSOU NENHUM TONALIZANTE ? SÓ A TINHA IGORA 7.7 MESMO ? SOU LOIRA E QUERO FICAR RUIVA, QUERIA ESSE TOM EXATAMENTE ESSE SEU DA FOTO BJS.

  43. Flor, eu uso a Igora 7-7 faz 8 meses, só que eu preciso dela pra essa semana (sou de Recife) e ela está faltando em TODOS os lugares. Que outra tintura você recomenda de emergência? Majirel também ta em falta os cobres e acobreados ;-; Meu cabelo ta ruivo bem claro, com as pontinhas um pouco douradas, mas minha raiz é castanho médio.

  44. Veio a tinta 7.77 mais ox 30 . Eu posso comprar outra emulsão quando for pintar de novo. Com uma outra marca?

Deixe um comentário