COLOR PERFECT 7/4 depois de 1 mês .

Padrão

Olá meninas. Quem me acompanha na fan page, já sabe que eu pintei meu cabelo com uma outra tinta, a Color Perfect 7/4 . Ela, na tabela transparece ser: RUIVO ESCURO . Eu queria escurecer meu cabelo, por um probleminha que eu já havia dito. Meu cabelo tem mechas e com as outras tintas, aquelas mechas abriam muito, e eu queria muito escurece-las. Depois de 4 meses pintando com a IGORA 7.7 , eu resolvi escurecer meu cabelo, na tentativa que as mechas ficassem mais escuras (SABENDO O QUE O MEU CABELO IRIA DESBOTAR, tudo o que eu fiz no meu cabelo foi “calculado” e sabia das consequências, então, nada aqui foi sem querer, foi tudo proposital xD Vamos lá, como estava ANTES:

Fan page pessoal: https://www.facebook.com/NayRattacasso

Igora 7.7 (3 meses e meio desbotada)

No dia em que pintei com a Color Perfect 7/4 (Raiz diferente do comprimento, porque a raiz estava VIRGEM e o resto do cabelo com a Igora 7.7)

1 semana

Depois de 15 dias:

O que mudou: ele saiu do ruivo dourado e foi para o alaranjado 🙂

Depois de 1 mês! Na luz natural, de dia, vocês podem perceber que diferente da Igora, ela vai para o laranja e não dourado.

A raiz, continua tendo um tom diferente, mas nada que me incomode, algumas fotos 😀 (Na luz branca)

Flash:

Meninas com cabelos claros VIRGENS: Se querem essa tonalidade, tem que ver como está a RAIZ do meu cabelo. No comprimento só ficará assim se tiver a Igora ou descoloração por baixo.

Pronto, esse post vai ser atualizado conforme eu passe o tempo com a tinta! 😀

39 pensamentos sobre “COLOR PERFECT 7/4 depois de 1 mês .

  1. Pingback: Conhecendo as tintas ruivas naturais (como conseguir o tom ruivo natural) | ordinarygiirls

  2. Oie, tudo bem?Deixa tirar uma dúvida: com que frequência vc lava os cabelos? Todos os dias? Eu tentei comprar a Igora, e naquele tom, 7.7, parece que está em falta por aqui! Acabei passando a Majirel. Uma semana depois e ele já está todo desbotado. Pode ser que seja porque eu descolori? Beijinhos e thanks!!!!

  3. Ahh entendi como ficou! A cor ficou ótima mesmo, então! Eu só não queria ficar com o cabelo vermelho assim, se eu usar a color perfect vou lavar umas 4 vezes antes de sair de casa rs!
    Brigada, adorei o post! 😀

  4. Ficou linda! Adorei! Acho que da proxima vez vou passar essa tinta! Mas vou passar o Dekap Color antes! *-*

  5. oi oi, tudo bem? Bom, meu cabelo virgem é um castanho médio pra castanho claro. Na altura de um 4. Faz dois meses que eu fiz mechas e pinto com Igora 7.7. Tu acha que se eu pintar meu cabelo com esse tom (isso com o Igora desbotado de 2 meses), daria certo tipo o seu? Sou encantada com teu cabelo, é meu sonho de consumo!

  6. eu usei essa tinta color perfect 7/4 ja ta desbotado eta lindo ^^ mais eu vo usa a 6.4 pro meu cabelo fica um ruivo mais claro des do inicio ^^

  7. como tu faz a manutenção da raiz? essa é uma duvida enoorme minha, ja que ela ficará de outra cor se retocar né?

  8. Meu cabelo é um loiro escuro/castanho (virgem)claro, e quero pintar meu cabelo pra ficar com o ruivo natural, será que se jogar o 7.4 já vai pegar uma cor boa? Qual seria a melhor tinta pra pegar uma cor realmente natural?

  9. vx tingiu as sobrancelhas ou ja eram charas ?!!! pode se tinguir as sobrancelhas?!! como fazer?!!!
    obrigada já desde então!!!!

  10. Se eu tiver o cabelo descolorido (nao ao tom clarão e sim meio… Dourado, amarelo queimado, sabe?) apartir de dois dedos da raiz, e sendo a raiz castanho escuro, e eu quiser passar a igora 7.7 com agua oxigenada de 20 volumes, mas deixando na raiz (parte virgem) por vinte minutos e no comprimento (onde ESTÁ descolorido) deixar os 25 minutos restantes -ou seja, 45 minutos na raiz e 25 no comprimento- a cor fica igual? Fica legal? Ou eu teria que descolorir a raiz mesmo? Nao queria mais descolorir o cabelo…
    Ah, e como tu responde as duvidas? Tu é cabeleleira?
    obrigada! E teu cabelo é lindo demaisssss!

  11. Tipo quanto tempo você deixou na oxigenada e quanto tempo a tintura?…. E o que mudaria caso eu mudasse a ox pra 30?

  12. Se eu usar a Igora e depois passar essas color perfect ja chega nesse tom? meu cabelo era igual o seu quando tava virgem!

  13. ahh sim, queria saber se você acha que essa tinta danifica menos o cabelo. por que minha mãe usou outro tom dela (loiro) e achou ótima pq danificou menos. aliás, você podia fazer um post sobre as marcas de tintas acobreadas que menos danificaram e mais danificaram, fazendo uma escala e tal 😉
    beijos

  14. eu queria saber se você achou que essa tinta danificou menos o cabelo. pq a minha mãe usou essa marca em outra tonalidade (loiro!) e adorou pq danificou pouco!
    ahh aliás, voce podia fazer um post sobre as tintas em tons acobreados que mais danificaram e menos danificaram, já que já usou tantas marcas, né?! 🙂
    beeijos

  15. meu cabelo e castanho claro com mechas descoloridas e eu quero aquele ruivo natural mais escuro, mais ou menos do jeito que ficou sua raiz, entao da pra usar o color perfect 7/4?

  16. Eu tenho os cabelos bem vermelhos, uso a coloração imedia 7746 e tentei usar essa tinta e me ferrei. Nao sabia que essa cor era mais clara e minha raiz ficou laranja e as pontas com um vermelho muito feio. A qualidade da tinta é muito boa mas fui infeliz na min ha escola kkk’ Bjoos a todas. Gata adorei seu cabelo, muito lindo

  17. Pingback: Tintas ruivas que recomendo para quem é loira (parte 6) | ordinarygiirls

  18. Meu cabelo está com californianas, mas meu cabelo natural é um louro escuro acinzentado, quero que fique exatamente da cor do seu, posso passar a a Color Perfect 7/4? obrigada!

  19. Naay, a Natasha tbm pinta dessa cor?…vcs combinam MUITO com cabelo ruivo alaranjado!até cheguei a pensar que vcs eram ruivas mesmo, mas pintavam por cima de tanto que combina! hduioashduihdasi bjs, manda um xêro pernambucanês pra ela!

Deixe uma Resposta

