Estilo floral.

Padrão

Oi meninas que tal deixar o seu dia mais florido? haha. Uma moda que chegou com tudo que mistura estilos rock,mais femininos… Vamos ver algumas fotos do estilo floral que também tem como deixar mais rock,se combinado a uma legging ou jaqueta de couro.

 

Image

Um destaque para esse vestido da Leightoon diva,eu queroooo! *——-*

Image

Tem como falar de vestidos florais e não lembrar da Taylor? Nãão! 😉

Image

O que eu gosto desse estilo é a variedade. Eu amo vestidos com manga 3/4 e meio soltinhos,como esse do meio aí na foto acima.

Image

 

Image

Em tecido seda também vale,aliás vale tuudo.

Image

Image

Image

 

O legal de vestidos longos é que para menina baixinhas(como eu) ele alonga deixando a impressão da menina ser mais alta. Para ir em festas mais informais,como um churrasco sem falar que está super na moda vestidos assim.

Image

Image

Image

Com as saias florais,por exemplo,dá para brincar mais com estilos com leggings e ankle boots fica uma produção rock floral!

Image

Bom escolham logo o que usar que eu já escolhi o meu….

 

Image

Essa sou eu e meu vestido floral,sério a palavra floral não sai mais da minha cabeça,haha!

Beijos,meninas.

 

LARISSA MIRELA

Um pensamento sobre “Estilo floral.

Deixe uma Resposta

