Retoquei o ruivo: Majirel 7.4 ox. vol 20

Padrão

Olá meninas, eu sei bem que muitas estavam ansiosas pra este post né? Bom, no dia 03/05 eu retoquei o meu ruivo, depois de exatamente 2 meses e 3 dias. Confesso que foi um sofoquinho, mas como muitas já sabem, quando eu retoco, eu retoco ele TODO, não só na raiz e por isso não faço isso todo mês. Antes eu conseguia esperar 3 meses, hoje em dia não consigo mais haha. Bom o que mudou desde a última aplicação?

Na  última aplicação, como vocês puderam ver no vídeo, foi a ox. que da última vez utilizei da Amend volume 30. Hoje, vim com a marca e o volume diferente.

IMG_2140A mesma tinta, mais mudei para esta da L’oreal oxigenada volume 20. (Sem nenhum porque, apenas pra fazer um rodízio haha). E apenas isso que mudou, vamos algumas fotinhos de como foi todo o procedimento, desta vez fui num salão ok? (a primeira foto está saturada porque ela tava muito escura e eu queria que vocês vissem o tamanho da raiz!)

1Nas fotos, a cor do meu cabelo ficou super distinta. Mas tudo isso é por conta da iluminação ok ? E também a qualidade da foto que se alterou. Mas pra não houver dúvidas, uma foto do cabelo realmente original (passou por edição para tentar deixar o mais parecido com a tonalidade atual) , no sol a luz do dia:

9A diferença do resultado de Fevereiro pra esse (alteração da oxigenada): Com a vol 30, o cabelo puxou mais para o loiro. Com a 20, ele ficou um laranja mais marcado e fechado.

Vamos agora, saber onde comprei né?

2Essas duas lojas, quando eu frequentava, NÃO VENDIA Majirel 7.4! E não sei porque, quando fui, ambas estavam cheias de Majirel 7.4, principalmente a Naomi. Ai está o endereço pra vocês meninas, eu comprei uma tinta em cada loja, ambas na filial do Recreio dos Bandeirantes. (Apenas para quem é da cidade do Rio de Janeiro)

Espero que tenha ajudado com esse post meninas, boa sorte para quem ainda está nessa saga! Eu só to respondendo dúvidas pessoais pela minha fan page ok?

Beijos!

kiss

10 pensamentos sobre “Retoquei o ruivo: Majirel 7.4 ox. vol 20

  1. Olá Nayara. Sou nova por aqui, não sei se pode deixar perguntas nos comentários, qualquer coisa desculpa desde já, mas queria tirar uma dúvida.
    Finalmente consegui encontrar a Igora 7.7 na minha cidade (recife PE), procurei a Majirel 7.4 em tudo que é canto e simplesmente não encontrei, a própria Igora já foi um sufoco. Fora que o preço da Majirel aqui é absurdo, não acha por menos de 30 reais.
    Enfim… Estou agora com uma 834 ox 20 (http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/524745_617114454984125_1735694766_n.jpg), meu cabelo natural é castanho claro/loiro escuro. Queria saber se é melhor usar a ox 20 ou 30 com a Igora, eu não quero clarear muito além do que está agora, só abrir mais o tom acobreado, me recomendaram a 30 pra conseguir isso, mas tenho medo de ficar com o cabelo mais claro do que está (sou novata nessa vida de pintar cabelo, ainda estou aprendendo umas coisas kkk)
    Desde já agradeço, e desculpa a pergunta gigante ^^

  2. Nayara, eu to pintando o cabelo com a majirel também, e com ox de 20, mas a ponta ta sempre ficando mais escura (porque eu ja tinha pintado antes)… Tem alguma dica pra deixar a cor do cabelo toda por igual?

    Bjus

  3. Ana larissa, isso tambem acontecia comigo. dai um dia eu comprei 2 tubos dela (meu cabelo tava no ombro), pintei só da nuca pra baixo, esperei os 40 minutos, laveis dps eu pintei o cabelo todo, e ficou tudo igual..

  4. Não entendi a sua dica, “eu”. Como assim pintou só da nuca pra baixo e deixou 40 minutos e depois pintou tudo? Não entendi mesmo.

    Também queria uma solução pro comprimento mais escuro que a raíz (principalmente as pontas), se alguém puder ajudar… Obrigada.

  5. Nayara, eu moro aqui no recreio, fui na Sandy, cara, nenhuma das gurias souberam me ajudar! Acabei comprando no mercado! Bom saber, vo voltar lá, e ver se outra pessoa me atende!

    Beijos

  6. Nayara, amei tuas dicas estou há 48horas ouvindo apenas o que tu falas! Sou – originalmente :p – loira, um loiro escuro acinzentado, porém há 5 anos uso meu cabelo platinadíssimo e a dúvida que tenho (porém, não encontrei resposta nos 59 videos teus que assisti até agora, hehe) é se devo repigmentar meu cabelo para um tom de loiro escuro antes de tingir ele de ruivo.
    Fiz uma tentativa há 1 ano atrás que foi um fracasso pois todas as tinturas abrem muito em cima do platinado.
    Obrigada! Beijão

  7. O meu cabelo é castanho médio, porém, quando eu decidi ficar ruiva (de novo), ele estava castanho mas com tinta (eu tinha clareado ele e depois decidi passar o castanho).
    Resultado, ele estava com tinta, mas já estava com raiz, e a tinta que eu queria passar era mais clara. Ou seja, uma bagunça.
    Tinta não clareia tinta, então oq me sugeriram era fazer uma decapagem ou uma descoloração. Não gosto desses dois processos, agridem MUITO o cabelo de uma vez só.
    Eu pinto meu cabelo há 7 anos, todo santo mês ou a cada 2 meses no máximo, e decidi por um modo mais demorado, porém menos agressivo.
    Eu fui passando a Majirel 7.4 (que é a cor q eu queria voltar) com a oxigenada de 30 vol. por 3 meses. No começo, não fica mesmo da cor que você espera, mas com o tempo a oxigenada vai abrindo o tom, clareando o cabelo e uniformizando a cor.
    Meu cabelo acabou ficando mais ou menos da cor do da Nayara antes dela pintar, esta cor q está na foto, porém mais para o cobre do que para o loiro. No 4º mês, pintei com a Majirel e com a oxigenada de 20 vol e consegui chegar no ruivo que eu queria. Que é um cobre alaranjado.

    Não adianta, não tem atalhos para conseguir o ruivo perfeito, vai demorar até chegar exatamente onde você quer. E outra coisa, cabelos variam, não é pq funcionou no da sua amiga que vai funcionar no seu, as vezes os procedimentos precisam ser diferentes.

Deixe uma Resposta

