Como conseguir o ruivo delas: Christina Hendricks e Simone Simons

Padrão

Oi meninas, vim aqui falar do ruivo da Christina Hendricks e da Simone Simons, que é um ruivo SUPER alaranjado e nada discreto! Realmente um “laranjão”.

E, as tintas eu eu poderia indicar são a Alfaparf Evolution Of  The Color 8.34 e a Keune 7.44. E com certeza, com uma descoloração bem clara, perto do loiro (mais informações: http://ordinarygiirls.com/2012/08/10/tons-ideais-e-nao-ideais-pra-chegar-o-ruivo-natural-veja-qual-e-o-seu-e-como-chegar-nele/) e acho super dificil chegar a este tom sem ter que descolorir, precisa ficar igual ou mais claro que essa tonalidade:

Ou ainda MAIS claro que isso. É um ruivo que requer MUITO cuidado, porque desbota MUITO rápido!

Espero ter ajudado meninas, BEIJOS.🙂

7 pensamentos sobre “Como conseguir o ruivo delas: Christina Hendricks e Simone Simons

  1. Nayara, você pode me ajudar? Tenho o cabelo castanho escuro (virgem) e gostaria de saber se em todo caso vou precisar descolori-lo pra depois passar a aplicar um ruivo nele…

  2. Ótimo querida! Estava aqui na net a mais de 2 horas procurando qual tinta usar para chegar nessa cor. Estou com meio tubo de 8.4 da keune e estava na dúvida entre misturar com a 9.4 ou a 7.44
    Valeu!

  3. Oi, eu vi você dizendo em outros posts que é só mandar um e-mail com uma foto que você vê o tom de ruivo perfeito pro cabelo, gostaria que você avaliasse uma foto minha, como faço? Muito obrigada.

  4. Pingback: Ruivos naturais bem alaranjados (Parte 1) | ordinarygiirls

  5. não precisa descolorir não… meu cabelo eh loiro escuro q puxa pro dourado, e a minha cabeleireira passa a tinta da keune 7.44 com oxigenada de apenas 20 vol… o único foda dessa cor eh o desbotamento, o cabelo vai prum tom de loiro amarelado..

Deixe uma Resposta

