Estilos de saltos que eu amo! -NayRattacasso

Padrão

Olá meninas, vim fazer aqui um post pessoal, sobre sapatos que eu mais amo. Bom, eles tem “um padrão” se eu for contar quantos sapatos eu tenho sem ser preto, acho que de uns 30 , um ou dois não são pretos. AAAH NAYARA ! que maluquice só ter sapato preto! >< Pois é, eu to tentando mudar isso, mas toda vez que compro algum sapato que não é preto eu fico meio ‘travada’ de usar, e acabo escanteando o sapato, muita verdade D: Então, a maioria dos sapatos aqui, são preeeeeeeetos e são os estilos que eu mais compro e mais amo! Vamos lá ?

395093_427917417263497_1215958886_nBom eu tenho umas 5 botinhas/coturnos , eu amo ! Principalmente no inverno ! Não vivo sem, e agora com a tendência de sneakers eu também ameei claro ! Um dos outros que mais tenho, é Scarpan , eu tenho uns 3 ou 4 . Não tenho estampados infelizmente, mas adoro um salto grande ! (meia-pata)

sapato-meia-pata-salto-alto-bandeira-dos-estados-unidos_MLB-O-3223894933_102012

E um dos que eu sou APAIXONADA claro, são desses estilos:

tumblr_m5w7xt0MHR1qc3dego1_500

E vocês meninas, qual o estilo que vocês mais gostam? comentem aqui!

3 pensamentos sobre “Estilos de saltos que eu amo! -NayRattacasso

  1. Andressa, eu vim aqui perguntar exatamente isso. Obrigada por responder antes mesmo de eu perguntar hehehe.

Deixe uma Resposta

