Foto da Semana: Pôr do sol

Padrão

Olá pessoal! Bom, a foto da semana é uma bem clichê na verdade, mas não deixa de ser bonita né?🙂 Principalmente quando é fotografado na praia. Quando eu morava em Recife, eu tinha uma casa de praia em uma ilha e que quando eu tinha meus ~12 e 13~ anos eu e a minha irmã adorávamos acordar as 5h da manhã pra fotografar nossos cães  praia. Eu tenho ótimas lembranças dessa época, as fotos saiam lindas mesmo tiradas de uma compacta. Bom, agora, com faculdade, outras coisas pra se preocupar, vai o pôr do sol umas 17h da tarde mesmo! Quem sabe um dia não acordo as 5h de novo pra tirar a foto da semana? haha

1

Câmera Nikon D3100
Exposição 0,033 sec (1/30)
Abertura f/5.6
Distância focal 18 mm
ISO 100
Lens 18-55mm f/3.5-5.6

2

Câmera Nikon D3100
Exposição 0,033 sec (1/30)
Abertura f/5.6
Distância focal 55 mm
ISO 100
Lens 18-55mm f/3.5-5.6

3

Câmera Nikon D3100
Exposição 0,003 sec (1/400)
Abertura f/32.0
Distância focal 55 mm
ISO 3200
Lens 18-55mm f/3.5-5.6

As fotos foram tiradas na praia da Macumba, no bairro Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro.

Flickr: www.flickr.com/naaychan

kiss

Deixe uma Resposta

