Alguns cliques de quando eu era morena! Por Nayara Rattacasso

Padrão

Olá meninas, bom, muitaaaaaaaaaaas de vocês tem baitas curiosidades de quando eu era morena certo? então, selecionei umas fotos 1 ano antes de ficar ruiva. Meu cabelo, parece estar natural, mas, ele já foi pintado várias vezes e inclusive as fotos que vou postar era quando estava desbotado de preto (tonalizante). Pode-se se dizer que é quase a minha cor natural, porém ele não estava virgem ok?

91834673 91834811 263498096 280181499 284593712

259299746 265937411

Espero que tenham gostado, beijos!

kiss

4 pensamentos sobre “Alguns cliques de quando eu era morena! Por Nayara Rattacasso

  1. Adorei🙂 mas fica bem mais ‘você’ ruiva ^.^ meu cabelo é da cor do seu nas últimas duas fotos deste, exatamente assim. Tenho que descolorir para ficar da cor (ou parecido) do seu cabelo atualmente, com a majirel 7.4? Qual ox. devo usar?
    Ps.: Não sei se você ainda responde esse tipo de pergunta :s desculpe o incomodo:/
    Obrigada!🙂

  2. Nayara antes desse corte seu cabelo era como grande? E que corte ta seu cabelo agora?
    Bju..

Deixe uma Resposta

