REVIEW – Meus pincéis da Macrilan

Padrão

ImagemOi meninas,tudo bom ? Hoje vim mostrar os meus pinceizinhos da Macrilan,uma marca que eu sou super fã. E o melhor de tudo são os preços que são EXCELENTES,principalmente para as cariocas,que além de barato os produtos são super acessíveis, diferente daqui em Rec,que é mais escasso e caro. Então meninas recifenses se acharem por aqui, agarra pra não perder,hehe. DSCN1583 DSCN1584 DSCN1585 DSCN1588 DSCN1589

Então nas fotos acima tem 4 pincéis para sombra da linha profissional que é nova no mercado e os outros dois pincéis rosinhas que já são de uma linha mais antiga,uso para aplicar sombra e o outro uso para o pó. Os rosinhas são de um conjuntinho que eu comprei há um tempinho e foram os meus primeiros pincéis da marca , confesso pra vocês que me apaixonei. Já os pincéis branquinhos são da linha profissional da marca (como já disse) e além de super baratos(pelo menos no Rio) são de ótima qualidade,super indico para as iniciantes que estão a procura de pincéis bons e que tenham preços acessíveis,porque vamos combinar que muitas vezes gastamos mais com os pincéis do que com as próprias maquiagens.Os preços variam entre R$ 3,00 à R$ 10,00 dependendo da função de cada. Então meninas é isso,espero muito que tenham gostado do review,me deixa um cometário dizendo se você aprovou esse tipo de post porque ai eu faço outros. Beijos,

,Imagem

2 pensamentos sobre “REVIEW – Meus pincéis da Macrilan

  1. Bom, como comentei lá no rewiew das bases, gostei dos posts assim. Gostaria de pedir um sobre corretivos, pra usar todo dia mesmo, pra quem tem olheiras profundas. Não consegui encontrar o da p&w que a nay indicou ;/

Deixe uma Resposta

