Look pra noite: Batom Vermelho

Padrão

Olá meninas, bom, já vim com um look mais ousado. Pra um encontro mesmo! Eu sei que esses look’s mais ‘arrumados’ é difícil de agradar a todo mundo. Eu tenho um estilo bem fechado: não tenho roupas pra verão, com muitas cores. A maioria das minhas são tudo: preta e branca. Eu prefiro o estilo mais alternativo. Então, sei que não vou agradar a todas… Pois bem, vamos lá!

Miniatura

9

1 2 5 DSC_0010

Produtos utilizados: Blusa (não é um boring): Myth / Saia Mullet: Aquamar / Anel de coruja: Ebay / Salto Spikes: Stylus / Colar: não lembro / Presilha de caveira: Miss Dreamy Store / Todos os meus piercings foram comprados no Mercado Livre com o vendedor: David Argote

Espero que vocês tenham gostado, beijocas❤

kiss

10 pensamentos sobre “Look pra noite: Batom Vermelho

  1. Nay, amei!! Ganhei uma saia mullet identica a sua, e tava em duvida com que blusa usar! Assim achei show!

  2. o look tá perfeito, de cabelo solto ficaria melhor ainda, por causa dos ombros a mostra. esse penteado ficaria bonito com um cachecol/lenço, blusinha mais fechada, etc, mas em relação aos outros looks do dia melhorou MUITO. Só falta começar a escolher os lugares pras fotos melhor, por exemplo, esse look ficaria mais bonito num muro pixado, ou numa parede toda branca, sem detalhe nenhum.. esse lugar está muito ‘verão’ pra esse look… (nao to te esculhambando, pelo amor de deus, só to tentando ajudar etc)

  3. Eu nunca iria considerar isso um ‘xingamento’ você só está tentando ajudar, algumas coisas eu poderia mudar outras não, aos poucos vou evoluindo!😀

  4. Amei o Look, mas não ficou harmonioso look da noite em foto com paisagem de dia…ainda mais no sol!!!! Mas amei o look todo!

  5. Cabelo peeeeeeerfect!!! Ja li varios posts seus sobre tintas de cabelo, mas qual vc ta usando agora?? To numa saga tremenda pelo ruivo perfeito…

Deixe uma Resposta

