Meus três seriados favoritos! Por Nayara Rattacasso

Padrão

Olá meninas, vim com um assunto mais descontraído! Seriados, quem não curte?? haha! Vamos aos meus seriados preferidos, selecionei três (em ordem dos que eu mais gosto!). Bom gente, cada um tem um gosto sobre seriados. Eu só gosto de seriados que possuem mortes, sangue e seriado que imita o tempo antigo. Parece meio assombroso, mas é a verdade hehe.. Não curto algo muito moderno sabe? Com armas, computadores fodas, briga de empresas e tals..Ou então algum seriado que tenham muito ‘amorzinho’ e e tals. Bom, já deu pra perceber dos que eu gosto né? haha vamos lá!

1. Dexter 111Foi meu primeiro seriado que eu realmente assisti e gostei, foi uma indicação de um professor de reforço de química (em 2010) que me indiciou e ta ai, AMEI e adorei! Estou esperando a próxima temporada.. sofrendo com a espera.. haha O seriado trata de um garoto que foi adotado e possui extinto de matar por um trauma que sofreu quando era um bebê. Nisso, seu pai adotivo o ensinou a ‘quem matar’, e ele é um serial killer que mata outros serial killers ou qualquer pessoa que faça mal ou seja cruel com alguém. Ao longo do seriado, tudo vai se complicando, Dexter trabalha para a polícia local como legista e ao longo das temporadas a “sua verdadeira identidade” teme a ser descoberta. Antes, que era um segredo apenas dele e de seu falecido pai, começa a invadir a sua vida pessoal: sua irmã e as pessoas a sua volta. Estou esperando a oitava temporada.

2. Game Of Thrones131Bom, uma amiga a uns anos atrás tinha me indicado esse seriado, assisti o primeiro episódio depois desisti. Ai a minha irmã também começou a ver e me estimulou a ver também. Ta ai! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei❤❤ Eu adoro seriados de época antiga, com magia e tudo mais. Então, apaixonei-me né ? Pelo contrário da maioria das pessoas, não EU NÃO LI nenhum dos livros. Estou feliz aqui acompanhado esse seriado, que trata de uma época mistica, com muitas histórias pessoais que no final dão em uma só (Pois é, é o máximo que eu consigo falar dele haha) [estão lançando a terceira temporada]

3. The Walking Dead

133Bom, em terceiro, TWD. Comecei a ver porque o meu namorado indicou, adorei a história, as aventuras, mortes e tudo mais. Também tem haver do tipo de seriado que eu gosto. Porém, tenho algumas críticas a fazer, eu acho TWD muito mal feito -não to falando dos figurinos e maquiagem e tals- to falando do roteiro, diversas vezes personagens somem, cortes de cenas, pessoas sendo atacadas idiotamente (existe essa palavra?) e tals, o que me incomoda bastante no seriado, coisas simples que poderiam ser melhoradas. Vamos ver se na próxima temporada isso muda né? É um seriado que trata de um apocalipse zumbi em que as pessoas restantes tentam salvar suas próprias vidas em pequenos grupos ou sozinhos, também estão em busca de uma cura, alguma saída para um mundo que foi dominado por zumbis. (OK! não sou muito boa em resumos….haha)

Pronto meninas, espero que vocês tenham gostado. E vocês? quais são seus seriados favoritos??

kiss

3 pensamentos sobre “Meus três seriados favoritos! Por Nayara Rattacasso

  1. Oie! Percebi que você gosta de seriados com mistério e logo lembrei do meu favorito: Pretty Little Liars. Já ouviu falar?
    Uma das 5 amigas morre e depois de um ano de sua morte, as outras 3 começam a receber ameaças de alguém desconhecido, eu acho que ela esteja viva, mas…
    Bom, estou deixando aqui dois links, o primeiro do meu blog e o segundo de um episódio da segunda temporada de PLL, espero que goste… :p
    http://festejogostoso.blogspot.com.br/
    http://mixblogvideo.blogspot.com.br/2013/02/416.html

Deixe uma Resposta

