Foto da Semana

Padrão

Olá meninas! Como eu já havia comentado uma vez, um/a leitor/a me deu a ideia de criar um post “Foto da semana” . Porque muitas não sabiam que eu AMO fotografia, principalmente de animais, natureza, paisagens e tudo mais. É realmente o meu hobby predileto! Esse mesmo leitor deu a ideia de vocês opinaram que tipo de foto seria (pra eu tirar), eu concordei. Mas, por enquanto, estou entrando em semana de provas na faculdade, então não posso me dispor de poder sair pra fotografar algo que vocês possam escolher. Acredito que quando passar, eu vou e faço uma enquete pra vocês decidirem as próximas fotos da semana ok?

Hoje eu escolhi, as fotos que eu mais amei em fazer (no caso, tirar né?) eu amo vida selvagem e sair pra fotografar natureza, animais é comigo mesmo! Então, confiram❤

1

Câmera Nikon D3100
Exposição 0,002 sec (1/500)
Abertura f/5.6
Distância focal 200 mm
ISO 450
Lens 55-200mm f/4-5.6

2

Câmera Nikon D3100
Exposição 0,04 sec (1/25)
Abertura f/11.0
Distância focal 200 mm
ISO 180
Lens 55-200mm f/4-5.6

3

Câmera Nikon D3100
Exposição 0,05 sec (1/20)
Abertura f/8.0
Distância focal 55.0 mm
ISO 100
Lens 55-200mm f/4-5.6

4

                         Câmera Nikon D3100
                     Exposição 0,04 sec (1/25)
                         Abertura f/11.0
                      Distância focal 200 mm
                             ISO 100
                       Lens 55-200mm f/4-5.6

As fotos foram tiradas no Parque Natural Municipal de Marapendi no bairro Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro, é super bonito! Tem muitos animais legais para se fotografar, grande diversidade de pássaros, muitos saguis, adoro fotografar lá!🙂

Meu flickr: www.flickr.com/naaychan

kiss

2 pensamentos sobre “Foto da Semana

Deixe uma Resposta

