Como tirar fotos e editar no photoshop

Padrão

Bom pessoal, eu sei que é algo bem pedido entre as leitoras. Tanto para fotos pessoais quanto para quem está começando seu blog e quer aprender a editar mais profissionalmente. Eu mexo no photoshop desde os meus 11 anos (hoje estou com 18). Porém, eu não podia fazer um tutorial mais a fundo (complicado), porque se não perderia o sentido do vídeo, afinal, nosso canal não é voltado a tutorias de photoshop, tem outros canais mais específicos para isso. Eu gravei este tutorial realmente para ajudar as blogueiras e leitoras, tem poucas informações, mas que são úteis e fáceis para quem está aprendendo. Mas, quem quer um tutorial MAIS a fundo, procure um canal no YT mais específico ok? Espero que gostem❤

Post relacionados: http://ordinarygiirls.com/2012/02/13/photoshop-tutorial-tratamento-de-imagem-basico/

http://ordinarygiirls.com/2012/03/03/tutorial-como-fazer-bokeh-bolinhas-transparentes-nas-fotos-no-photoshop/

http://ordinarygiirls.com/2012/03/28/tutorial-como-baixarusar-e-oque-sao-actions-no-photoshop/

Deixe uma Resposta

