Está em alta: CROPPED, inspire-se!

Padrão

Oi meninas! Acredito que todas já sabem da moda CROPPED. E vim com um post ‘auto-ajuda’ , é, exatamente. Pra vocês se inspirarem, saberem o que vestir, o que combina. Eu amo esses tipo de post haha (me ajuda também!) então, vamos pras fotos?

1

Assim que lançou, teve muitos palpites que seria uma moda vulgar. O que provou o contrário, muitas pessoas tanto jovens quanto mais velhas podem entrar nessa tendência sem parecer vulgar!
2

3 4 5 Para as mulheres que não querem aparentar ser muito vulgar, a dica é não deixar o umbigo a amostra.6 7

Uma tendência mega diversificada! Tanto calças, saias coladas, longas, rodadas, combinam com a tendência CROPPED!

9

Assim também que como pode ser a blusa. Tanto mais fresca, aberta, como também com mangas mais longas! Uma tendência suuuuuuper diversificada e variável!
10

Espero que vocês gostem!!kiss

4 pensamentos sobre “Está em alta: CROPPED, inspire-se!

  1. Resposta sobre vídeo do Monovin A no crescimento dos cabelos, alumas meninas pediram para mim ver e falar um pouco do assunto.
    O cabelo normal cresce 1,5 cm por mês, mas existe produtos que estimulam o crescimento e fortalecendo toda a estrutura o que evita a quebra do fio e das pontos e acelera o crescimento. O monovin A é uma vitamina pura de uso veterinário sim nos cavalos se faz o uso injetável que é o meio mais rápido de se absorver os nutrientes, nos cabelos humanos pode sim ser usado em uma pequena quantidade sendo aplicado diretamente na raiz onde vai agir no fortalecimento e nutrição do bulbo capilar o que vai espelhar na aceleração do crescimento, se usado adequadamente não terá efeitos adversos como à queda dos fios (Hipovitaminose). A vitamina A e um dos principais componentes para a vitalidade dos fios assim como a proteína. Estudo medicina e nutrição posso responder. Como dito no vídeo, o cabelo realmente não se reconstrói devido a perca de proteína e queratina que é a base a estrutura dos fios do cabelo, por isso o monoviin A deve ser aplicado na raiz e quando aplicado no comprimento ele apenas ira fazer uma hidratação de brilho e para reconstrução se faz os processos de cauterização onde vai se ter a reposição dos aminoácidos, queratina e proteínas perdidas com processos químicos e físicos, toda vez que algum destes nutrientes está faltando no corpo de uma pessoa, ela pode ter um problema com os cabelos. Eles podem cair, não nascer ou ficar frágeis e quebradiços. Nem tudo é verdade deve se ter noção dos cuidados necessários com seu cabelo para cada tipo a um tratamento especifico. Mas hidratações constantes e aplicações de vitaminas no cabelo é algo indispensável para um cabelo com aparência saudável e bonito. Estudo medicina e nutrição estou no meu ultimo ano e tendo amplo conhecimento em biologia, bioquímica avançada, fisiopatologia, anatomia avançada(morfologia) entre outras, posso responder. Espero que tenha entendido melhor o processo, achei legal comentar, e passar meus conhecimentos adiante. Para quem o cabelo não cresce de forma adequada se faz necessário a procura de um médico especializado em doenças do couro cabeludo para que sejam feitos exames para uma acompanhamento adequado, pois pode haver a má formação dos folículos do bulbos capilar o que também impede o crescimento.
    Fica dica, beijão….Thais Gomes

  2. Nayara voce poderia fazer um post de como voce vai pra faculdade roupa bolsa etc e como voce se vesti pra sair quando esta bem frio?
    Brigada des de jaa bjo..

  3. adorei esse post CROPPED
    leio sempre o blog d vcs;..tem mta dica de moda e tendencias, mto legal..
    acho bem legal tbm calças e shorts jeans cós alto (mas aquele modelo antigão e não os novos cheios de botão) com uma camisete de seda branca fica show..
    beijosss vc são mto lindassss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s