TAG : Conhecendo o meu Blog por OrdinaryGiirls

Padrão

Olá meninas, espero que vocês gostem desta TAG, achamos super legal, agora sim temos um vídeo juntas né? BEIJOS!

1. Como escolheu o nome do blog?
2. Quanto tempo se dedica ao blog?
3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 
4. Pretende mudar algo no blog em 2013? 
5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
6. O que gosta de fazer quando esta no computador? 
7. Quantos livros você lê por mês?
8. Quantos blogs visita todos os dias?
9. Qual blog visita todos os dias? 
10. Quanto tempo você esta na blogosfera? 
11. Você se inspira em outro blog? Qual? 

2 pensamentos sobre “TAG : Conhecendo o meu Blog por OrdinaryGiirls

  1. Olá meninas , tudo bom com vocês ? espero que sim , nossa amo o vídeo de vocês , e depois que segue a dicas incríveis de vocês , meu cabelo , minha make meu look , eu gosto muito do trabalho de vocês , do que vocês nós propõem coisas rápidas praticas sem nada artificial , tudo com um toque normal , bem natural , eu realmente encontrei o blog de vocês por acaso , e estou amando as dicas . Eu sou uma fã de vocês , não acompanho o trabalho de vocês a muito tempo faz mais o menos um semana . Mesmo assim muito Obrigado , gostaria que posta-se a respeito de como vesti renda corretamente e saias de cintura alta . sou apaixonada por sapatilha mais eu sei que um saltinho de vez em quando faz toda diferença gostaria que mostra-se a diferença com salto e com sapatilha , eu sou tipo fanática por sapatilhas . Mas mesmo assim garotas falei demais , Obrigado . ESPERO UMA RESPOSTA .

  2. Olá Daisy! Nossa muito obrigada pelos elogios, você é uma fofa! Ficamos gratificadas com um comentário desses! Assim que pudermos vamos providenciar! Muito obrigada!!

Deixe uma Resposta

