Como eu deixo minha Franja Volumosa pro dia a dia Nayara Rattacasso

Padrão

Olá meninas! Vim com mais um vídeo bem legal, de como eu faço minha franja pro dia-a-dia. Não é um topetãão, mas como eu uso pro dia, nada mto escandaloso!

E dou uma técnica que dura horrores o topete. Aproveitem!

DSC_0024

2 pensamentos sobre “Como eu deixo minha Franja Volumosa pro dia a dia Nayara Rattacasso

  1. Nayara primeiro voce é linda adorei todas as suas dicas quero te pergunta me responde voce sofre com pontas duplas se sim o que voce faz. Estou sofrendo muito com isso me ajude

Deixe uma Resposta

