Look de domingo com botinha!

Padrão

Ah! to tão contente que vocês tenham gostado dessa ideia de look do dia! Então, eu to MUITO animada, haha já vim aqui com mais um look. Espero que vocês gostem!❤

DSC_0012 DSC_0030 DSC_0036 DSC_0039 (2) DSC_0044 DSC_0047 DSC_0049 DSC_0051 DSC_0055

Blusa- Guess (personalizada)
Short- Blue Steel (era uma calça)
Bota - C&A
Anel- Myth
Óculos - Armani Exchange A|X

6 pensamentos sobre “Look de domingo com botinha!

  1. Adorei que você esta se empolgando com os looks do dia, mas confesso que não curtisse óculos:/ achei que te envelheceu… Mas super curti o resto! Todo, inclusive o cabelão preso🙂

  2. Nayara, testa produtos para acelerar o crescimento dos cabelos (tipo shampoo bomba, pill food, pantogar, haar-intern, monovin b1 e b12, shampoo arovitan, ampolas, tonicos…) e faz resenhas lá no youtube, as girls adooooooooram videos de cabelo, e crescimento sempre é mt proucurado e com esse cabeloo lindo, vai fazer mt sucesso. além do seu cabelo crescer mais, vai ajudar outras meninas *—-* pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease Nayaaaaaara :DD’ faz pra gente isso :))))) aaah e ñ eskeçe de este ano fzr o video: 4 anos sem cortar as pontas do cabelo ;))) bjbjbj aamoo o blog!

  3. Fanny, tem post’s sobre o que eu acho disso. Eu só acredito que mude algo com as vitaminas ingeridas, eu vou procurar a saber mais disso e faço vídeo! Eu cortei minhas pontas em fevereiro ><

  4. Puts, meu comentário saiu igual ao de um analfabeto! Maldito corretor do celular, desculpa.

Deixe uma Resposta

