Look simples pra noite – Caveira e jeans rasgado com taxinhas

Padrão

Olá meninas, bom, vou tentar postar look’s do dia, sempre no fds.. Com ajuda do meu namorado! Esse look é mais pra noite, mas, pras fotos ficarem melhores eu tinha que tirar fotos de dia né ? Eu praticamente só tenho look’s pra noite, infelizmente. To tentando abrir mais meu armário pras cores coloridas. E claro, como pretendo tirar fotos todo fds, eu quero me empenhar mais, eu sou uma pessoa muito fechada quanto a isso, a acessórios, usar batom e pans. Eu pretendo “crescer” com esses look’s do dia, criticas positivas são sempre bem-vindas. Só quero lembrar que eu não sou uma profissional como muitas blogueiras, to iniciando, tenho muito o que crescer e espero realmente que vocês gostem!

DSC_0017 DSC_0022 DSC_0024 DSC_0027 DSC_0033

Ignorem meu sutiã! hahahahah

DSC_0037 DSC_0039

Blusa - Sem marca
Short - Zoo Jeans (Personalizado por mim)
Sapato: Stylus

Beijos, obrigada pelo apoio de todas vocês, não deixem de comentar!

kiss

12 pensamentos sobre “Look simples pra noite – Caveira e jeans rasgado com taxinhas

  1. Eu adorei que agora voce vai fazer look do dia!!! E achei o look bem dia apesar das cores escuras, porque o short clarinho e o formato das pessoas ajudou a não ficar um look muito pesado!! Amei🙂

  2. Veja outros blogs com looks, pode ter certeza, voce vai se inspirar muito. As vezes as pessoas não sao muito compreensivas

  3. Eu vejo sim! Mas a maioria dos blogs que acompanho, os looks são muitos coloridos, com um estilo que agrada a todas. Meu estilo é mais alternativo, mas eu quero tentar ser mais ‘colorida’, o blog pede isso ^^

  4. Pode até tentar ser mais colorida sim, mas acho que você deve seguir sua intuição e seus gostos. Pode não agradar a todas mas pelo menos você não perde sua identidade!

  5. Nay, você tem toda razão quando diz que a maioria das blogueiras postam mais roupas coloridas e como você falou que não tem experiência em fazer esse tipo de post, há um blog que acompanho esse tipo de postagem e a blogueira usa bastante roupas escuras, acho que você vai gostar: http://melinasouza.com/category/look-at-me/
    E também adorei o fato de agora você postar seus looks.
    Beijos

Deixe uma Resposta

