Rotina Capilar/Hair Routine

Padrão

Olá meninas! Bom, como vocês viram no vídeo, os produtos que eu estou usando no momento são:

Dove Shampoo – Proteção Térmica

1Mas, eu também gosto muito de usar o Pantene e o Keramax. Esses três são ótimos para quem tem cabelo oleoso como o meu!

Condicionador – Joico

2

Estes são todos os condicionadores que eu ando usando no momento, eu intercalo entre todos eles, dependendo do dia. (Troquei o condicionador Matrix Biolage pela Opiti>Liss Care)

A hidratação: Matrix Opti Liss 3

131Bom gente, é uma hidratação rápida de 3-5 minutos, e ele tem o complemento da hidratação, mas, eu uso apenas este como a hidratação (eu com a linha inteira, eu não vi a diferença com ele usando sozinho) Ele é ótimo! Deixa o cabelo mega soltinho, macio, aaah, adorei! Eu no momento parei com as hidratações de 15 minutos e estou nessas mais rápidas! Super indico esse hidratante  (na verdade, toda a linha é boa!)

Serum Reparador: Skafe

DSC_0018Post: http://ordinarygiirls.com/2013/03/19/como-estou-cuidando-da-elasticidade-das-mechas-parte-1-e-2/

Elseve Reparador

425648_247553068670401_1140031107_nQue eu até já havia postado na minha fan page, eu adoro esse reparador, ele deixa meu cabelo super sedoso, macio e sem frizz. Super indico!

Espero que vocês tenham gostado meninas, beijos!

kiss

Um pensamento sobre “Rotina Capilar/Hair Routine

Deixe uma Resposta

