Majirel 7.4 + Ox. Vol30 depois de um mês

Padrão

Bom meninas, tem muitas dúvidas a respeito do desbotamento da Majirel 7.4, tanto por causa da ox. tanto porque muitas meninas falaram que ela desbotava rápido. Bom, vamos a minha opinião ok ?

Eu pessoalmente não achei ela menos nem mais do que as outras, como eu pintei com ox. vol. 30 eu consequentemente me arrisquei que ela desbotasse mais rápido, mas acalmem-se, eu me surpreendi, como muitas tintas testadas que eu já havia dito: só desbotaram para cores bonitas. É o que está acontecendo meninas. A oxigenada abriu as minhas mechas que eu fiz em 2011 (infelizmente), mas fora isso, a cor está ainda está bonita. E esse post será atualizado de mês em mês até eu colorir novamente.

Assim que pintei:

DSC_0034

Vídeo assim que pintei:

Depois de um mês (já mais puxado pro dourado)DSC_0019

DSC_0024

No vídeo:

Bom meninas, até a próxima atualização❤

kiss

9 pensamentos sobre “Majirel 7.4 + Ox. Vol30 depois de um mês

  1. Eu uso a majirel 7.4 há 5 meses e depois de 1 mês e meio a cor fica bem mais puxada pro dourado, mas eu gosto. eu retoco sempre a cada 2 meses.

  2. Oi nayara, adorei seu blog e seu auxilio para conseguir o tão desejado ruivo natural.
    Então, minha dúvida é que em alguns post vc disse que o cabelo castanho claro não precisava descolori. Meu cabelo é entre o castanho médio e o claro e não queria descolori. Mas estou com medo de passar a tinta sem descolori e fica escura ou não pegar. E outra vi que vc teve problemas dessa ultima vez por conta das suas mexas e da progressiva, tbm faco progressiva duas vezes ao ano e estou com medo de descolori. O acha que faco?

  3. vendo suas fotos antigas, miga o que vc fez pro seu cabelo crescer tao rapido e grande em? kk , vc apareva so as pontas? pintava ele? me conte e lindooo ele agora, chonei garota.. pq eu cortei o meu bem curtinho na orelha, tipo me arrempedir, agora ele estar emcima do ombro, to um pouco mas feliz =) … bjs

  4. Nayara, uso uma misturinha da avora e da alfaparf há uns 6 meses, mas eu queria dar uma clareada. Talvez use a mesma marijel que você. A minha dúvida é sobre a pigmentação que está no comprimento do cabelo. O que acontece com você, quando você muda a marca da tinta e o tom? Será que no meu caso ficará muito diferente da raíz? Morro de medo! hahahaha Desde já, muito obrigada!

  5. Oie,

    Vou partilhar um pouco da minha história contigo.. (se quiser é claro)!
    Resolvi fazer por mim mesma, na verdade fui ao salão, passei 7.4 Itallian, ficou meio “normal”, não mudou mta coisa, mas fui percebendo a abertura do ruivo…
    desde então não vou mais a salão e faço tudo eu mesma, detalhe meu cabelo, modesta a parte, é lindo! =)

    pra chegar na etapa em q está hoje, vou postar por ordem o que usei, ( com intervalos de 20 dias em média e mta hidratação) (detalhe, raramente uso secador ou chapinha, e meu cabelo é bem oleoso, acho q é o q salva ele rs) (meu cabelo era castanho médio)
    A quantidade de tinta é em média 02 tubos e 02 ox para meu cabelo…

    Vitabelly 7.4 + 8.34 (pintei 2x) OX 30

    Majirel 8.34 + Color Perfect (Wella) Mix 0.43 OX 20 + 1/2 OX 30

    Majirel 8.34 + Color Perfect (Wella) Mix 0.43 + 1/2 Mix 0.34 1/2OX 30 + 1/2 OX 20 (Atualmente)

    Daqui uns 20 dias, vou passar novamente a Majirel 8.34 + Mix 0.43
    Vale a pena! Adoro demais!

    Minhas amigas, me dizem q tô com cabelo meio ferrugem, entre outras brincadeiras, adoro, pois sei q tá da cor q acho linda! E todos dizem q combinou comigo, então, RUIVA por MUITOOOO TEMPOO!! (:

    Bejinhos

Deixe uma Resposta

