Inspirações: Como se vestir no outono

Padrão

Olá meninas ! Eu não sei se em todas as cidades estão assim, mas, no Rio o clima está mudando todos os dias, pois é, um dia SUPER CALOR, no outro nublado, chovendo e com vento. Nisso, até mesmo eu fico super perdida na hora de escolher uma roupa pro dia seguinte, já corro pro clima tempo que, infelizmente das vezes que eu olhei, estava errado. Nesse post, eu vou misturar um pouco dos dois: dias muito quentes e dias nublados (com vento) mas nada de FRIO. Vamos lá ?

Clique nas fotos para ampliar.

1

2

3

14

Fotos foram retiradas do google e do lookbook

Espero que tenham gostado meninas, beijocas🙂

kiss

3 pensamentos sobre “Inspirações: Como se vestir no outono

  1. Olá, eu me chamo Vanessa e descobri o blog de vocês há pouco tempo. Tenho 20 anos e sou apaixonada por maquiagem, moda e tudo o que envolve beleza feminina, ou seja, tudo o que há nesse blog. Quero parabenizá-las pelo sucesso e quero que saibam que virei fã de vocês. Desejo muito sucesso e que Deus abençoe o trabalho incrível que vocês fazem que ajudam muitas garotas assim como eu a se amarem cada dia mais com dicas de beauté e mostrando do que a amizade é capaz. Parabéns as três!!!!

    Bjos

  2. Muito obrigada Vanessa, adoramos ler este tipo de comentário e nos deixa muito mais inspiradas para dar o nosso melhor a esse blog! Muito obrigada mesmo! E desejamos tudo em dobro pra você❤

Deixe uma Resposta

