Por ordem: tintas que eu mais gostei (Ruivo natural)

Padrão

Olá meninas, vamos a um post super pedido né? “NAY QUAL SUA TINTA FAVORITA?” pois é, eu não tenho A FAVORITA, e sim AS favoritas! Hehe pois é, por isso vou numera-las, de acordo com meu gosto. Lembrando que: nem sempre o que é bom para mim, é bom para você .Vamos ao post!

1. 1 Majirel 7.4
– Aspecto natural ★★★★★
– Durabilidade      ★★★★
– Encontrar          ★★
– Preço entre 17 e 30 reais +
(depende do estado, cidade…)

2

 

 

2.  Itely Colory 8T

– Aspecto natural ★★★★★
– Durabilidade      ★★★★
– Encontrar          ★★
– Preço entre 19 e 25 reais +
(depende do estado, cidade…)

 

 

3

3- Innovare 7.4

– Aspecto natural ★★★★★
– Durabilidade      ★★★★
– Encontrar          
– Preço                 ?
(depende do estado, cidade…)

Espero que vocês tenham gostado do post, é bem pequeno, mas todo mundo me pergunta :O beiiiiiiiiiiiiiijos❤

kiss

9 pensamentos sobre “Por ordem: tintas que eu mais gostei (Ruivo natural)

  1. Eu uso essa desde a primeira vez que pintei, que já tem um ano. Nunca tive problemas, e a cor fica viva por um bom tempo, apesar de ser tinta de farmácia. Não sei se foi sorte minha, mas não pretendo mudar de marca. http://www.qperfumaria.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/252×252/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/0/7/07896000706096_3.png

    Tá aqui uma foto minha: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/480358_344266522352638_1631514239_n.jpg

  2. Nossa interessante! Mas preciso dizer que a itely é disparado a tinta que menos gosto de todas! Quando usei. 8FA meu cabelo desbotou DEMAIS além de ressecar muito! Nao usaria de novo meeesmo.
    Fiquei curiosa sobre pq a igora nao esta na lista :p

  3. Meu cabelo era castanho claro (igual cabelo de criança) e bem fininho .Usei essa Majirel e ele escureceu, ficou cor-de-mogno escuro.Depois desbotou para um vinho.Na minha opinião: ruivo natural : KEUNE 8.34 com Ox de 40vol. Usei no meu cabelo que é fino e não detonou nadinha. Fica um ruivo muito natural e brilhante. Para quem tem cabelo escuro ( do castanho pra mais escuro), sem ox de 40 vol ou clareamento prévio, nenhuma tintura de cor mais clara vai “pegar” no cabelo.No maximo aparecerão uns reflexos.Experiência própria.

Deixe uma Resposta

