Como estou cuidando da elasticidade das mechas – A hidratação (parte 3)

Padrão

Parte 3

Olá meninas, como no post anterior sobre o meu cabelo (Majirel 7.4 + ox. vol. 30), comentei que as mechas que eu fiz a dois anos atrás, por conta da oxigenada com o volume 30 + progressiva, deixaram as mechas elásticas. Graças que foram só as mechas né? E então a Skafe no dia seguinte me contatou sobre o recebimento da linha de reconstrução capilar que poderia ajudar nesse caso. Alguns produtinhos eu já to cansada de falar nos vídeos e post. Mas alguns novos chegaram e que estão me ajudando super. (E a melhor coisa é o preço acessível para todas vocês) vamos ao review! Foto da linha inteira =) (preços estarão no final do post!)

IMG_5415Dando uma continuidade ao post 1, que eu falei do tratamento pós-enxague, vou entrar agora no assunto de hidratação profunda! Que, os itens citados serão estes:

IMG_5417(A ampola de 1 minuto foi citada no post anterior)

Bom pessoal, desta parte, o produto que eu mais gostei (até já havia comentado com vocês) é o Cauterização Capilar, que é dividido em 4 partes para uma hidratação bem profunda. Eu utilizo ele uma vez no mês (porque é trabalhoso o procedimento) inclusive muitas leitoras me pediram um vídeo mostrando a aplicação, eu irei providenciar assim que possível!

8O resultado, também já tinha tirado foto no ano passado, é de imediato! O cabelo fica lindo, sedoso, brilhoso, logo depois que você seca, está ai uma foto recente pra vocês, comparando:

8

Antes – Sem a hidratação

Depois – Com a hidratação Reconstrução Capilar

O Kit de Cauterização Capilar Keramax Reconstrução Capilar é um sofisticado sistema de reposição de Queratina, que atua penetrando na cutícula do fio e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar devolvendo sua vitalidade e resistência. Seu resultado é imediato, pois sua fórmula conta com o poder da Creatina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no seu fortalecimento, garantindo brilho, maciez e redução de pontas duplas. Via www.skafe.com.br

Como vocês podem notar, já da pra saber porque ele é o meu predileto né? Vamos aos outros. A Carga de Queratina !

DSC_0027

Bisnaga de carga de Queratina – A ação restauradora da Carga de Queratina Keramax Reconstrução Capilar é potencializada pelo poder da Creatina, Queratina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres das pontas duplas. Modo de usar – Utilizar para hidratação. Após o uso do shampoo, aplique o produto somente no comprimento e pontas. Espalhe e massageie mecha por mecha, deixando agir por 10 minutos. Enxágue em seguida. Este produto pode ser usado semanalmente.

Bom gente, eu uso toda semana este. Porém, de todas os produtos da Skafe, este não teve muito efeito no meu cabelo, ele fez coisas básicas: deixou mais sedoso, macio e fácil de pentear (é mais por isso que eu uso ele), acredito que em outros cabelos ele faça mais efeito. Mas de todos os produtos recebidos, todos me ajudaram de uma forma bem significante. Vamos ao próximo: Mascara de tratamento

DSC_0022 (2)

Máscara de Tratamento – A Máscara de Tratamento Keramax Reconstrução Capilar repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da Creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos. Modo de usar: Após o uso do shampoo Keramax, aplique a Máscara, espalhando e massageando suavemente durante 2 a 3 minutos. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue em seguida e aplique o Condicionador Keramax para selar as cutículas de seus cabelos. Enxágue. Pode ser usado até 2 vezes por semana.

+

Queratina Líquida A Queratina Líquida Keramax Reconstrução Capilar recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. A ação de tratamento intensivo da Queratina Líquida é auxiliada pela Creatina presente em sua fórmula, da Queratina e da Geléia Real. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Queratina Líquida Keramax Reconstrução Capilar. Espalhe e massageie mecha por mecha. Evite passar no couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue em seguida e aplique a Máscara de Tratamento, deixe agir por 10 minutos e enxágue bem. Para finalizar, aplique uma pequena quantidade do Leite para Pentear Keramax e deixe secar naturalmente.

Bom meninas, vou resumir estes últimos finais. A máscara, agiu bem, fez tudo aquilo que toda mulher deseja, eu uso ela de 15 em 15 dias. Já a queratina líquida (aquela amarela da foto), é ótima para quem tem cabelos oleosos, como o meu. Ela não pode se aplicar no couro cabeludo, mas, indo já para o comprimento, ela é super leve e o que diferencia ela de todos os de mais produtos da skafe, é que com todos eu preciso ter cuidado (até mesmo no comprimento) para não ficar oleoso, pois é, mas já com ela, eu não corro esse risco. Eu sempre uso ela acompanhado de outra hidratação. Todos os cremes citados nos dois post’s tem um cheiro incrível e agradável a desvantagem da queratina liquida que ela é a única que o cheiro não agrada, por isso aconselho sempre utilizar outro produto depois.Mas é sempre bom ter estes fatores de proteção que precisamos para o nosso dia-a-dia, ela acaba se tornando essencial, principalmente em fios elásticos! Bom meninas, fim. Espero que vocês tenham gostado! Pois é assim que to cuidando da elasticidade, e está funcionando muito bem. Obrigada a Skafe por todos esses produtos😀

Kit de Cauterização 4 aplicações – R$ 28,92

Concentrado de Queratina – R$ 3,85

Queratina Líquida – R$ 14,42

Máscara de Reconstrução – R$ 14,55

Carga de Queratina – R$ 6,89

kiss

Publi-editorial

2 pensamentos sobre “Como estou cuidando da elasticidade das mechas – A hidratação (parte 3)

  1. olá meu nome é Samara recentemente tingi meus cabelos da mesma cor que os seus mas está muito difícil de manter a cor como você mantem? com que frequencia você retoca a coloração?Quais são suas dicas para mim?

Deixe uma Resposta

