Como estou cuidando da elasticidade das mechas (parte 1 e 2)

Padrão

Olá meninas, como no post anterior sobre o meu cabelo (Majirel 7.4 + ox. vol. 30), comentei que as mechas que eu fiz a dois anos atrás, por conta da oxigenada com o volume 30 + progressiva, deixaram as mechas elásticas. Graças que foram só as mechas né? E então a Skafe no dia seguinte me contatou sobre o recebimento da linha de reconstrução capilar que poderia ajudar nesse caso. Alguns produtinhos eu já to cansada de falar nos vídeos e post. Mas alguns novos chegaram e que estão me ajudando super. (E a melhor coisa é o preço acessível para todas vocês) vamos ao review! Foto da linha inteira =) (preços estarão no final do post!)

IMG_5415

Por serem muitos produtos, eu separei a linha em três partes. A primeira, é o shampoo e o condicionador, que são para todo o tipo de cabelo, o shampoo é sem sal (é transparente) e é ótimo demais para limpar o cabelo, eu especialmente por ter cabelo oleoso eu adoro usa-lo, ele sempre deixa minha raiz seca e sedosa sabe? O condicionar só completa deixando-o mais macio, suave, ‘soltinho’ sabe? haha

IMG_5413

IMG_5452

Shampoo sem sal – Higieniza todos os tipos de cabelos, uso diário;

Condicionador – Após o uso do Shampoo, utilizado para condicionar todos os tipos de cabelos.

E a segunda parte, que para mim está sendo a fundamental para cuidar das mechas elásticas, são esses produtos:

IMG_5416

IMG_5456

Como algumas de vocês já devem saber, o cabelo fica super mais sensível e elástico quando o mesmo está molhado ou úmido e é fundamental o tratamento com algum creme para pentear, serum, leave-in, protetor térmico e tudo mais. Tudo conta na hora que você vai pentear, precisa ser cuidadosa e os fios precisam estar bem ‘sedosos’ para ajudar você a desembaraçar sem que ele quebre! Todas já devem saber que eu sou SUPER fã de paixão do leite para pentear. Mesmo depois de ter abandonado a chapinha, eu continuo usando-o, ele é ótimo demais e pouco propício a oleosidade por causa do ‘bump’. Os outros produtos, no meu cabelo, precisa ser em uma pequeniníssima quantidade para evitar o cabelo oleoso, eu fico intercalando entre todos esses, toda lavagem! Um também que eu estou gostando super, é o reparador de pontas, que também se tornou um dos meus prediletos!

IMG_5453

Ampola de Reconstrução 1 Minuto – Repõe a Queratina Natural dos cabelos, restaurando e revitalizando os fios. (A ampola aparece na primeira foto)

Serum – Para uso antes e/ou após a escova e prancha.

7

Defrizante e Selante  Leave in – Indicado para cabelos fragilizados. Hidratação, maciez e brilho intenso. Utilize uma pequena porção nos cabelos úmidos antes de escovar os cabelos com secador e escova;

Creme para Pentear  – Indicado para cabelos fragilizados. Hidratação, maciez e brilho intenso. Utilize uma pequena porção nos cabelos úmidos, penteie e deixe secar naturalmente;

E o meu favorito (que por ser em bump não pude fotografar)

Leite para pentear – Aplique o produto 15 cm distante dos cabelos úmidos ou secos e modele de sua preferência após o condicionador;

(Fotos do resultado ampola [enxague] + reparador [sem enxague])

4

5

Deixou minhas pontas super comportadas, lisinhas, nada de espigadas e super sedosas ! Na verdade , eu adorei todos os produtos, destaquei aqui os que eu mais gostei destas partes. É um ótimo investimento, vamos a tabela de preços:

Shampoo – R$ 12,12

Condicionador Reconstrução Capilar – R$ 12,64

Leite Para Pentear – R$ 12,64

Serum Reparador – R$17,43

Ampola de Reconstrução 1 min – R$4,80

Beijo e até a terceira parte!

kiss

Publi-editorial

3 pensamentos sobre “Como estou cuidando da elasticidade das mechas (parte 1 e 2)

  1. Olá,
    Deixa eu te fazer uma perguntinha, o que vc fez pra tinta fixar BEM nas mechas descoloridas??
    O meu tinha luzes platinada, e eu pintei de loiro cobre, porem na raiz ficou perfeito, mas no comprimento onde as mechas eram bem claras, nao pega, fica com uma cor feia, sem vida…
    Help me please!!
    Beijos

Deixe uma Resposta

