Review: Base Matchmaster da MAC + Pó Studio Fix

Padrão

Olá meninas, finalmente larguei um pouquinho da minha base da maybelline que uso faz 3 anos, e me rendi a MAC. Bom, eu já havia comentado que, eu não sou muito ligada a maquiagem como muitas blogueiras, como a Bruna Farias, eu sou muito assim: compro UMA paleta de sombra, uma base um pó, um corretivo… De tal marca e pra eu largar é difícil ! Ou seja: não tenho costume de comprar muitas make’s. Principalmente sombra, que ai eu não sou de comprar mesmo.. Em breve vou fazer um review de corretivos, que é o que eu mais adoro comprar, fiquem ligadas…haha Vamos lá ao Review (confesso que me apaixonei pelo pó e pela base)

Minha cor nessa base é 1.5 (a 1.0 é mais branco rosado)

DSC_0021

(Clique na foto para ampliar)

1Meninas estou mais branca em uma do que em outra por conta da iluminação, só isso. A Matchmaster cumpre o que ela promete (pelo menos em mim) ela fica do tom da minha pele mesmo e em mim fica com base de cobertura média. Mas com o pó, ela fica completa!

Com a base (1.5) mais o pó é o nc15 (o pó que eu mais gostei de todos os tempos haha)

DSC_0024

2

Eu em breve farei um post apenas sobre corretivos, aguardem, beijooooooooooooos

kiss

2 pensamentos sobre “Review: Base Matchmaster da MAC + Pó Studio Fix

  1. Seus posts são sempre bem esclarecedores. Eu gostaria de perguntar: bem, eu pintei meu cabelo faz apenas uma semana (pela primeira vez, e tive que descolorir) e meu ruivo tá desbotando, e como em baixo tá loiro devido a descoloração, está ficando um laranja meio agua de salsicha, horrível. Como posso retocá-lo? Funcionaria um “banho de brilho” com tonalizante?

Deixe uma Resposta

