Ruivo Marina Ruy Barbosa + Deborah Ann Woll (Majirel 7.4 ox. vol. 30)

Padrão

Olá meninas, depois de dois meses e meio, pintei o cabelo novamente. Tenho coisas boas e ruins. Esse post está acompanhado de um vídeo!

 Vamos lá:

Como estava antes (Luz Natural)

0000000004555_m

Luz artificial branca

DSC_0019

Post: http://ordinarygiirls.com/2012/12/11/ruivo-escuro-kristen-stewart-luminous-7-43-7-7/

Agora, com a DOIS TUBOS DA MAJIREL 7.4 MAIS 2 tubos da OX. VOL 30

DSC_0020

Na luz natural (um dia depois de pintar):

DSC_0034Com flash:

DSC_0035Raiz (luz natural):

DSC_0036Bom meninas, eu adorei o tom que ficou. Mas me arrependi de ter usado a ox. vol 30, meu cabelo ficou BEM claro e acredito que assim a tinta pode desbotar rápido -acredito que como eu abri o tom, a tinta vai ficar com dificuldade de fixar novamente- mas, to com uns planinhos caso isso aconteça. Tudo das mudanças vão estar aqui no post, talvez eu use tonalizante e tudo mais. Outra coisa que aconteceu, foi (para quem não sabe a 2 anos atrás eu tinha mechas [descoloridas] e hoje já estão no fim do cabelo) e infelizmente clareou tanto que algumas delas ficaram elásticas! Isso mesmo, deu corte químico ): a sorte que eu tenho poucas mechas, vou hidratar, tentar cuidar… Eu já tive o cabelo elástico uma vez e tinha que ter tanto cuidado que eu arranquei, isso mesmo, arranquei. Vamos ver o que eu vou fazer, por isso que é sempre bom fazer o teste da mecha, essas coisas não dá pra prever, acredito que deu corte químico por causa da ox e da progressiva (já estava fraco nas mechas por conta disso), ai passei a ox. maior deu nisso. Espero ter ajudado, beijos !

kiss

21 pensamentos sobre “Ruivo Marina Ruy Barbosa + Deborah Ann Woll (Majirel 7.4 ox. vol. 30)

  1. Olha minha mãe tem cabelo loiro e nunca ficou elastico, ela usou essa ex da amend e na mesma hora o cabelo dela começou a ficar elastico ;(, eu acho que o seu tbm pode ter dado isso pela ox, ela agora usou a ox da itely e nossa que diferença, hidratou o cabelo dela, e eu tbm sempre uso da itely que da uma diferença incrivel. Usei a majirel com a ox 30 da itely, ficou escuro no começo mais depois desbotou por uma cor linda, só que agora não consigo mais achar a 7.4 aonde eu moro ;(

  2. Nay, se tu achaste que o efeito elástico foi por causa do ox de 30 + alisamento, acertou. Sou doida para usar o ox de 30 (to achando escuro ainda), mas não uso de jeito nenhum justamente por isso, o cabeleireiro proibiu, é no máximo 20 pra quem já faz alisamento ou outra química semelhante (no meu caso relaxamento).

    Mas fica tranquila, que se cuidar, não precisa sair da tua cabeça. O meu ficou todo elástico por causa de descoloração e outros “maus-tratos”, e desde dezembro está tranquilo na minha cabeça – claro, eu faço hidratação, reconstrução, RMC, ou outra coisa do tipo praticamente toda vez que eu vou lavar. Mas o detalhe é que o grau de elasticidade que o meu ficou foi de um jeito que se puxar, ele é chiclete, mas depois volta à forma que tava antes, não é do que fica esticado.
    Mas assim, tem gente que diz ‘ah, o único jeito é cortar’, mas não concordo, tem que tratar durante meses até ver um resultado, mas vê, inclusive tenho uma amiga que já ficou assim e voltou ao normal depois de 3 meses.

    Boa sorte!

  3. Achei liiiindo essa cor! Ja faz um tempo que tento chegar neste tom! Antes vc pintava com qual tinta? Que tom estava o comprimento do seu cabelo? Bjs

  4. Se meu cabelo for virgem qual a probabilidade dele chegar nesse tom? O tom natural dele é castanho médio, nem tão claro, mas também nem tão escuro.

  5. Ah, nay… eu tenho problemas com o cabelo elastico.. ficou de tanto descolorir pra tirar o preto.. inventei de usar oxi 30 tbm e piorou a situação. Hidrato ele todo santo dia faz quase 1 ano, por isso ele ainda esta aqui e quando eu arrumo ele direitinho, ele nao parece estar quebradiço e fino. Agora o tom que abriu, ele volta a ‘escurecer’, sim… ja tive meu cabelo AMARELAAO e fui pintando e tonalizando, dando banho de brilho [um pouco de tinta + oxi 10 + creme hidratante por 1 hora] e ele pega a cor de volta uma hora e nao desbota mais, fazia um desses processos pelo menos 1 vez por semana e ele pegou a cor de volta. Hoje ele esta tonalizado de louro mate e esta lindo, parece natural e bem hidratado. Tenta dar pelo menos o banho de brilho, que além de agredir um mínimo, hidrata. Beijos.

  6. Gente do céu, ficou liiiindo! Eu uso a Igora 7.7 a quase 1 ano e acertei de primeira. Só que agora deu vontade de mudar um pouco mas sem deixar de ser ruiva e essa cor que a Marjirel ficou é muito linda. Vou ver se encontro aqui na minha cidade. Pensei na Keune tbm, mas manter cabelo ruivo com uma tinta q custa mais de 50 reais é só pra quem pode.

  7. Hahahahaha adoro essa bagunça!!! Como não tenho ajuda pra pintar em casa faço a maior sujeira. O resultado ficou ótimo, estou pensando em mudar da majirel 7.45 pro 7.4

Deixe uma Resposta

