Preço das tintas profissionais: Quanto você deve pagar !

Padrão

Olá meninas, vim falar um assunto super legal para todas vocês ruivas ou que querem ficar ruiva ou que tingem o cabelo com tintas profissionais. Primeiramente, o que são tintas profissionais ?

0000000004555_mAs tintas profissionais são aquelas que são vendidas em lojas mais profissionais ou em salões, que você compra apenas o tubo sem a oxigenada e tem um preço bem mais elevado do que as de farmácia. Por exemplo, as de farmácia estão na faixa do preço de: 12 a 19 reais (Varia de acordo com sua cidade) contendo a oxigenada, sem a oxigenada elas podem valer até 6 – 10 reais apenas o tubo. Bem diferente das profissionais que variam entre: 19 a 50 reais (varia de acordo com sua cidade) apenas o tubo sem a oxigenada. Agora, o quanto é certo você pagar por elas? tem diferenças grandes de preços? TEM SIM!

E se você é como eu, que está sempre pesquisando marcas e tudo mais, você pode escolher garimpar os preços, eu sei que, para quem quer ficar ruiva parece que não tem muita escolha porque quando “ACHA” a bendita marca e a numeração, não pensa duas vezes antes de comprar. Muitas vezes tive que passar por isso infelizmente. Eu já encontrei a Majirel 7.4 no centro de Campo Grande (RIO DE JANEIRO capital), estava 19 reais. Mas, pelo meu bairro: recreio-barra não acho ela por menos de 26 reais, o que eu acho um roubo! Como não tenho como ir pra campo grande sempre, acabei ‘pagando’ o preço daqui, infelizmente. Outra também, foi a IGORA 7.7 que eu já consegui pagar 22 reais em RECIFE/PE (comprei em uma das lojas de salões do shopping Recife), mas infelizmente aqui no meu bairro pago 26 reais…Uma das tintas que eu mais acho em conta para comprar é a linha profissional da Alfaparf, que eu acho por 19 e no máximo 21. Mas descobri que algumas cidades não vendem ela, dando a desculpa de que só se usa em salão. Bom, pelo menos no RJ ela é vendida como as outras profissionais…MENINAS, COMENTEM AQUI POR QUANTO VOCÊS ACHAM O PREÇO/MARCA NA SUA CIDADE? \o/

Espero que vocês tenham gostado meninas, grande beijos… E uma leitora fez essa assinatura fofa pra mim, vou usar neste post, hehe❤

155313_376734729074718_1317881547_n

10 pensamentos sobre “Preço das tintas profissionais: Quanto você deve pagar !

  1. Paguei 22 reais na Majirel em um Shopping aqui em Campinas e 22 reais também o Richesse Hi Chroma e detalhe , não tinha a ox da mesma marca, tive que comprar outra !

  2. Média de R$20 nas tintas profissionais. Algumas R$21, outras R$19,50. O que muda mesmo é o preço das ox. que eu gosto de comprar da mesma marca que a tinta, e elas custam de R$4 a R$9 (que eu lembro). Isso em São Paulo/SP, normalmente na Ikesaki, mas tem outros lugares como a Sumirê que dá pra achar preços bons.

  3. Paguei 29 reais na Igora. E ainda foi a única opção que encontrei por aqui. Aqui no Mato Grosso é complicado. Ainda tenho que fazer estoque porque quando acaba, não encontro às vezes nem em salões, nem em lojas de cosméticos nas cidades vizinhas. Complicado.
    E além de tudo, eu preciso de dois tubos porque meu cabelo é comprido.

  4. Já paguei 35 reais na Alfaparf em loja de cosméticos aqui em Natal/RN, as da color touch, dependendo das lojas chegam a custar até 29 reais!A mais “barata” que eu encontro é a Itely Colorly 8FA por 25 reais, que eu acho ainda maior roubo!Nunca consegui profissional por menos preço!e como tenho o cabelo grande ainda preciso utilizar dois tubos neh, e a ox acaba saindo bem mais caro, 6,00, as vezes acabo comprando da Beauty Color, que custa 2,00.

  5. Na minha cidade, Santo André (SP), paguei R$ 16,95 na Igora 7.7 e R$ 4,95 na ox da mesma marca. Acho que dei sorte rsrs… Beijo =)

  6. Moro no interior de SP, não acho a Igora na minha cidade, pago 20 reais na Majirel, as outras profissionais de minha preferencia fica em torno de 20-25 reais…
    Oxigenada eu uso a da Amend e pago um pouco menos de 5 reais.

  7. eu paguei 17,50 na Majirel e 6 e pouco na ox. da loreal vol. 9% … achei um bem cara 26 reais. E é bem dificil achar a 7.4 …ja achei na Ikesaki, e no studio da Loreal (tatuapé) aqui em SP.. Comecei a usar a oxigenada da Amend o preço dela é mais em conta e não senti diferença nenhuma.

Deixe uma Resposta

