Super em alta : Braceletes

Padrão

bracelets

Olá meninas,tudo bom ? Trouxe hoje pra vocês uma super trend “baphônica” que tá uma loucura minha gente,que é isso ? Eu olho as fotos dos fashionistas/blogueiras/famosos 9 em 10 estão usando um  “bracelet” daqueles bem grandões estilo “Tróia” kkk. Eu acho super lindão pra você usar com uma blusinha daquelas transparentes que virou “febre” também, já que elas são simplezinhas fica super legal fechar o look comum bracelete bapho,fica elegante,moderno e bonito. Na novela Salve Jorge as personagens estão usando e abusando dessa trend,sempre as vejo com um bracelete pra dá um “up” no look, e tenho que confessar que fica SHOW !bracelet1Meninas a Giovanna Antonelli a-r-r-a-s-a total tanto nos looks quanto nos acessórios.Olha só os diversos braceletes que a personagem dela usa, cada um mais lindo que o outro !brace2A personagem da Cleo Pires também é super fã do acessório e não abre mão pra compor o look.

Então meninas é isso espero que vocês tenham curtido as dicas, tô amando a trend que é meio Greco-romana/tribal/étnica…enfim usem e abusem. Beijos,bruna