Ruivos: Desbotar é algo ruim?

Padrão

Olá meninaaaaaaaaaaaaaaaaaas =) tudo bem com vocês? os post’s não estão frequentes porque, como a maioria das pessoas, estamos de férias, indo ver familiares viajando o que tira o tempo que podemos fazer o post todos os dias. Mas vim aqui, tirar uma dúvida SUPER frequente e cheia de TABU! Isso mesmo, vou detalhar tudo aqui pra vocês.

killzone-3- (1)

Meninas, a maioria das meninas que acabam de pintar o cabelo de ruivo, ficam muito “neuróticas” com o “aah, vai desbotar! omg desbotar!”  

O que poucas sabem é que, quando a tinta ruiva está fixa no seu cabelo, desbotar SEMPRE é o de menos. Porque se ela está fixa, provável que ela sempre desbote para tons BONITOS e mais claros. “Mas Nayara, eu quero que a cor fique sempre firme, se desbotar muito fica sem vida” 

Ok, pode até acontecer isso o que você está falando. Mas, se você não retocar nunca o comprimento ele sempre vai ficar “sem vida” depois de um tempo, e como eu pinto de 3 em 3 meses (sem necessidade, poderia pintar de 6 meses ou de um e um ano), mas eu pinto por causa das mechas…Sempre que ele fica claro “sem vida” a minha próxima “retocagem” ele vai ficar LINDO e com a cor viva.

Por isso, quando falo que pode fazer progressiva depois de pintar “Ah Nayara! Mais vai desbotar” Ué, eu adoro que ele desbote, sempre gosto das cores que ele fica quando está desbotado e eu sei que a próxima vez que eu for pintar a cor sempre vai pegar melhor, ajudando a fixar a tinta e nisso se torna um “ciclo” porque a tinta fixa melhor e acaba sempre desbotando para tons lindos.

Agora, se seu cabelo ainda não estiver com a tinta fixa, faz todo sentindo que ele não desbote. Porque aos poucos ele vai fixando, mas se a tinta está fixa, não tem problema nenhum ok? pelo menos com ruivos funciona assim! :D

kiss