Ruivos alaranjados com tintas fantasias!

Padrão

Olá meninas, já estreando nosso novo formato do blog, nada melhor do que falar sobre RUIVOS!

Algumas leitoras vieram me perguntar sobre tintas fantasias: exotic, candy color e etc… Se dá pra chegar ao ruivo natural.  Bom, eu não entendo muito dessas tintas, o que eu entendo eu explicarei aqui. O ruivo natural mesmo, meio cobre e tals, é mais difícil de se conseguir. Pois, como em um post anterior eu falo que o cabelo tem que estar super descolorido:

http://ordinarygiirls.com/2012/04/20/cabelos-coloridos-como-conseguir-cuidados/

http://ordinarygiirls.com/2012/10/31/se-inspire-nos-cabelos-coloridos-da-marimoon/

18

Primeiramente, como já dito nos post’s listados, tinta fantasia (pelo menos as vegetais) precisam anteriormente ter passado por uma descoloração, e as cores só pegam 100% quando o cabelo está branco ou 90% branco. Então, para quem quer ficar ruiva com a tinta fantasia, eu só indico meninas que já estão com o cabelo platinado, no caso: aquelas meninas que já tem experiencia com tinta fantasia.  Quanto mais claro/descolorido está seu cabelo, mais a tinta vai pegar melhor (a cor),  é claro que você pode conseguir um resultado bom mesmo seu cabelo não estando branco, mas quanto mais escuro está seu loiro menos a cor pega. Ai fica laranja escuro/médio/claro/opaco/cobre… Tudo isso depende da cor que está o seu cabelo antes da tinta!

18

Praticamente, todas as tintas fantasias internacionais ou nacionais tem o laranja e algumas tem a opção cobre também! Eu não indicarei por simplesmente nunca ter pintado com tinta fantasia, mas tem muitas no mercado vai a escolha de vocês meninas, beijos e boa sorte! Nay Rattacasso :*