Escova Gradativa Liso intenso KERAMAX

Padrão

Olá pessoal,

Segue aqui o vídeo pra quem ainda não viu o vídeo, CLIQUE AQUI!

Bem, acrescentando o que falei no vídeo, a Escova Gradativa recebe carga máxima de queratina e é a base de carbocisteína. Com tecnologia Lumini System ela age na parte interna da fibra capilar dando para o cabelo um brilo 3D, retexturização, vitalidade, resistência.

ANTES                                  DEPOIS

A diferença é clara ein? E a eficiência também kk. Em ambas as fotos meu cabelo foi seco no secador.

Não sei de onde saiu a coragem de revelar meu segredinho que é, o meu cabelo lindo e maravilhoso e original kkkk. Vocês podem achar que é pouco tempo para fazer afirmações claras, porém estou lavando meu cabelo todo santo dia e ainda esta a mesma coisa (L I S O kk).

Os produtos da skafe  em geral são encontrados em lojas especializadas em produto de cabelo, tipo aqueles lojões ou em perfumarias.

qualquer duvida só falar comigo, espero que tenham gostado, beijos,

