Controlando a oleosidade da pele – Dicas

Padrão

Oi meninas, tudo bom com vocês ? Quexaudadeeeeeeees ! KKK . Então hoje vim falar sobre o assunto mais chato de todos : ACNE !Eu,particularmente,tenho certos problemas com isso que se eu não manter uma rotina de cuidados diários volta tudo de novo. No video à baixo eu explico direitinho os meus cuidados diariamente,os produtos  que uso e tudo mais.

CLIQUE AQUI PARA ASSITIR O VIDEO

Produtos que uso :

– Sabonete líquido Lifebuoy

– Esfoliante Suave anticravos Clean&Clear

– Adstrigente limpeza profunda (Pele sensível) Clean&Clear

– Tônico facial Nivia

– Gel secativo antiacne Clean&Clear

– Hidratante facial(não oleoso) Morning Energy Clean&Clear

– Clearskin professional ( Tratamento) Avon

– Creme clareador facial Solutions banishing night Avon

– Gel suavizante de olheiras Natura

Então meninas é isso, espero que vocês gostem das dicas e se cuidem, Beijinhos