Make up : Sem “borrão” – Dicas

Padrão

NOBORRAOOlá lindonas,como vão ? O post de hoje é tirando as dúvidas sobre como fazer um olho pretão ou sombras escuras sem que elas “derretam” no fim da festa. Hehe ! Bom meninas o principal passo para isso não acontecer é o seu tipo de pele e a sua preparação, especialmente. Se a sua pele for muito oleosa e a sua base não tiver uma cobertura sequinha com o tempo o seu make vai começar a cair e o olho que tava preto agora tá cinza e as suas olheiras que estavam cobertas estão pretas de novo,como assim ? Ha-ha ! Para isso não acontecer vamos ter certeza de seguir os passos à baixo :

NOBORRAO1- Primer: Ajuda a controlar a oleosidade,fecha os poros do rosto,deixa a pele macia e segura o make por mais tempo.(Usado antes de toda e qualquer maquiagem)

2- Base para o seu tipo de pele : Já falei diversas vezes a importância do uso de uma base (barata ou cara) que seja compatível ao seu tipo de pele ( seca,mista ou oleosa). Isso impede que o make dê um efeito inesperado.

3-Fixador de sombra : É ótimo para sombras escuras, brilhosas ou glitter e ajuda a fixar bem e não deixar que os resíduos caíam borrando assim o make.(Usado antes da sombra ou glitter)

– 4 : Sombras : Enfim temos as sombras escuras de sua preferência. Sombras mais pigmentadas exigem um cuidado maior como os citados à cima para não virar um” Borrão” só.

Então meninas é isso,espere que curtam ! Qualquer dúvida ao dispor de vocês,como sempre. Beijinhos,bruna

Um pensamento sobre “Make up : Sem “borrão” – Dicas

  1. Olá, gostaria de saber onde compro esse kit que você apresentou nessa postagem, ou pelo menos os nomes dos produtos para eu procurar. Obrigada desde já e gostaria de dizer que amei esse blog e que vocês arrasaram. Beijos
    p.s: Me envie por email se possível. Beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s