Review: Base Dream Matte Mousse e corretivo em bastão MAYBELLINE

Padrão

Oii meninas, vim aqui fazer um review da base da maybelline, que é a minha favorita. Junto também, com um dos meus corretivos preferidos. Espero que gostem! (cliquem nas fotos para ampliar) (os dois são na cor LIGHT 1 para minha pele)

 De todas as bases que eu já usei da maybelline (Dream Liquid Mousse, Instant Age Rewind, Dream Matte Mousse) A minha predileta é a Dream Matte, que pra mim tem uma ótima cobertura, completa. Aplicação da base:

Bom, eu sou bem fanática por corretivos, já que tenho muita ‘olheira’, e um dos meus preferidos (e geralmente uso como primeiro) é o da maybelline, depois finalizo com o mineral da contém 1g. Na foto só estou com o corretivo da maybelline! Aplicação do corretivo:

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado =)

Um pensamento sobre “Review: Base Dream Matte Mousse e corretivo em bastão MAYBELLINE

  1. I am really fascinated by your article here, i have a facebook group of pretty much same category, i was wodering if i can post your stuff there in my facebook group by your permission, ofcourse.

Deixe uma Resposta

