Cabelos da Lana Del Rey

Padrão

Oi meninas, tudo bem? a pedido de uma leitora vim aqui fazer o post sobre os cabelos da Lana. Como já havia dito antes, não sou super fã da cantora, apenas admiro sua beleza e prefiro outras músicas, não as dela. Mas, tenho que sempre que admitir que ela é LINDA e por mais que eu não curta as músicas dela -gosto meu- sei que tem talento. A cantora já teve vários tipos de cabelos, inclusive, ruivos. Tenho post sobre como conseguir o ruivo dela: http://ordinarygiirls.com/2012/09/24/como-conseguir-o-ruivo-da-lana-del-rey/

A Lana já mudou várias vezes o cabelo dela e mesmo assim ele continua lindo. E ela, pra mim, fica bem mais linda com os cabelos claros, ruivo, loiro…E você, qual cabelo você mais gostou nela?

3 pensamentos sobre “Cabelos da Lana Del Rey

Deixe uma Resposta

