Inspire-se nos cabelos que a Deborah Secco teve!

Padrão

Oi meninas, vim aqui em mais um “inspire-se” e dessa vez vou falar da Deborah Secco. Bom, acredito que todos saibam, antes do filme Bruna Surfistinha, a atriz estava morena. E, em meio ao filme, ficou loira. E logo depois, mais loira ainda para atuar em uma das novelas da globo. Ela mudou radicalmente o visual, e ela já havia comentando que prefere ser morena. Para atuar tanto no filme quanto na novela, ela usou apliques. E uma de suas mudanças, ela tirou os apliques, cortou o cabelo e logo depois, deixou o corte do cabelo super curto e castanho. Acho, que eu sou uma das pessoas que tive pena do cabelo quando ela ficou loira. Eu sempre achei ela LINDA morena e o cabelo dela pra mim era perfeito!

E sempre adorei o cabelo quando morena e deu até dó quando ela ficou loira. Mas tenho que admitir que mesmo assim, ela continuou linda e bem mais ousada. Eu não duvido que a atriz tenha cortado bem curto o cabelo para se livrar logo do loiro e voltar a ser a morena de antes haha. Eu adoro ela, cabelo curto ou grande, ela sempre arrasa! Fala sério? E você, qual foi o  tipo de cabelo que você mais curtiu nela?

2 pensamentos sobre “Inspire-se nos cabelos que a Deborah Secco teve!

  1. Numa entrevista ela disse que cortou porque seus cabelos estavam caindo, devido as quimicas. Afirmou também que muitas atrizes usam apliques porque também sofrem queda devido as mudanças capilares.

Deixe uma Resposta

