Removendo o preto do cabelo!

Padrão

E aquela vontade enorme de tirar o preto do cabelo, mas com aquele grande receio, aah vai danificar muito, aah vai demorar pra sair. As vezes muitas pessoas morrem de vontade de pintar o cabelo de preto, mas ficam naquela duvida, que se pintar pode demorar muito pra voltar a cor normal ou clarear ele com mais facilidade (tipo, eu!) Mas cara, conheci essa linha da Sens.ùs (Sensus) que é um produto italiano que remove, através de fonte de calor a cor cosmética dos cabelos SEM danificar… Bem, eu dei mais enfase no preto, porém também serve pro vermelho e por ai vai… Só sei que assim que meu cabeleireiro me apresentou o S.O.S HAIR COLOUR REMOVER, a primeira coisa que pensei foi, vou apresentar logo no blog, e quem sabe pintar meu cabelo de preto né, já que agora posso tira-lo a hora que eu quiser sem danificar e sim o deixando tratado.

Super recomendo, pra quem é de recife vou deixar o número do meu cabeleireiro  pra vocês se informarem mais e fazer o que desejam e é isso, vamos lá,  sempre mudando. Beijos, Juliana Leão.

 

 

Robson Cabeleireiro: 3468-7720

Qualquer duvida falem comigo, ou deixem comentários, espero que tenham gostado da suuuper novidade :*

5 pensamentos sobre “Removendo o preto do cabelo!

  1. nossa ameii essa novidade , ate então so sabia 1 produto que retirava o pigmento preto sem danificar que é o decap color ,
    eu estava ruiva natural e pintei de preto :s
    me arrependi kk
    SOU DE RECIFE e ameii isso vou ligar siim muiiiiiiito obg
    juliana

  2. Nessa mesma proprosta, também existe um produto chamado DEKAP COLOR que também retira apenas os pigmentos artificiais do cabelo sem danificá-lo e sem descolorir a cor natural do seu cabelo. Eu já usei e super recomendo. Fiquei muito bem impressionada com o produto que, além do resultado magnífico, ainda é super fácil de usar!!

Deixe uma Resposta

