Crescimento Capilar : Dicas

Padrão

Olá meninas tudo bem ?! Como vocês já sabem fiz um video recentemente sobre crescimento capilar http://m.youtube.com/watch?v=ZY3NabuqRqk esclarecendo o que eu tinha feito para o meu cabelo crescer rápido .

20121017-145520.jpg . Como vocês podem ver na foto à cima meu cabelo tá em ordem crescente por foto ao longo de dois meses e meio . Como eu falei no video tudo o que eu fiz foi hidrata-lo bastante,tentei ter uma alimentação balanceada complementei com umas vitaminas em capsula(Gerovital) cuja não tem contra-indicação,e parei completamente com a tesoura me preocupando apenas em cuida-lo para que as pontas não ressequem. Faço hidratação uma vez por semana e sempre vario as hidratações ou seja o componente por exemplo: Essa semana dei hidratação de argan na próxima semana eu dou uma de algas marinhas … Essa alternância evita que o cabelo supernutra com apenas algumas vitaminas e fique com carência em outras, o que também implica no crescimento. Os produtos que eu sempre utilizo no meu cabelo além de diversas hidratações são : O oléo de argan( como leave-in) da Maracconoil, o protetor térmico em spray(que evita a quebra do cabelo pelo calor) da Schwarzkopf e também gosto muito do da seda da linha Keratinology,uso também o defrizante da Skafe que eu amo de paixão o cabelo fica bem menos volumoso e fácil de passar a chapinha sem precisar está em uma temperatura altíssima prejudicando os fios.

20121017-151535.jpg . Já as hidratações eu amo várias como as : Da L’oreal três minutos , as da Skafe, da Plus ervas, também gosto da Novex, Maracconoil, Schearzkopf e várias outras . Também tem a super queridinha internacional a Silicon Mix que muitas blogueiras amam e algumas pessoas até dizem que o cabelo cresceu por causa dela, o que na verdade sabemos que o que a hidratação fez foi tratar o cabelo e jogar vitaminas neles pra que assim ele pudesse voltar a crescer normalmente. Enfim meninas acho que falei todos os meus produtos favoritos, dicas e etc. Posso resumir crescimento capilar em três fatos : Cabelo bem cuidado e hidratado, alimentação rica em vitaminas e PARAR com a tesoura de instante em instante ! Haha ! Espero que tenham gostado , beijo grande .

20121017-152442.jpg

8 pensamentos sobre “Crescimento Capilar : Dicas

  1. Oii Bruna, queria saber que, se eu que tenho cabelo oleoso posso usar esse protetor térmico em spray numa boa!😀

  2. Oi Mariana tudo bem ? Olha só não é muito indicado para cabelos oleosos os protetores térmicos em creme , porém os sprays eu aconselho o uso de três dedos da raiz para baixo que dá pra proteger o cabelo sem deixar a raiz oleosa que creio que seja o grande problema, também não aconselho o uso em quantidade excessiva mas fora isso pode usar sim. Espero ter ajudado, beijão !

  3. Adorei suas Dicas! Ajuda muito, porque sempre ficamos desesperadas para o cabelo crescer e fazemos loucuras, como por exemplo aquele tal shampoo bomba, ainda bem que nao usei, então muito obrigada pelas dicas

  4. Meu amor, você tá precisando pesquisar só mais um pouquinho tá? Deixa eu te explicar, não tô fazendo confusão. Sim, Monovin A é um “remédio para cavalo”, mas o monovin é usado em casos de avitaminose ou hipovitaminose, que é causada pela falta ou deficiência de vitaminas no organismo. Ou seja, é uma é um complexo vitamínico, VITAMINA A nesse caso, e se isso faz mal pra saúde, a gente não devia comer/tomar um monte de coisas. A única diferença é que esse remédio leva óleo de amendoin, Que também “não faz mal”, só em excesso, como tudo nessa vida. Já que até tomando água demais você fica mal, porque causa câimbras. E é COMPROVADO (mas nesse caso de verdade) que a vitamina A fortalece, ou seja, ela pode não ser um milagre pra cabelos, mas ela faz eles ficarem mais fortes e saudáveis, o que faz eles crescerem mais rápido, do mesmo jeito que a hidratação do cabelo faz. Não fala besteira e diz que é comprovado quando não é, que assim você perde sua credibilidade. Beijão ;*

  5. Meu amor, eu acho que falei rápido demais e você não entendeu. Monovin é remédio pra CAVALO contra indicado para seres humanos. Se a pessoa tá com carência de vitamina existem uma variedade enormes de complexos vitaminicos como cetrum,Gerovital(que inclusive uso) entre outros. Agora você vim me dizer que é aceitável uma pessoa lhe dar com um remédio de uso veterinário por conta de crescimento capilar eu digo a você com toda convicção que quem precisa pesquisar mais é você e quem está equivocada é você também. O seu exemplo de excessos pra mim ele é invalido porque a partir de um momento que você toma coisas ou utiliza substâncias de natureza desconhecida você tá se levando pelo acaso e pelo desespero. É compravado sim que o Monovin A não funciona além de poder causar vários sintomas como queda de cabelo. Tudo que desequilibra a natureza do organismo ele te dá uma resposta como eu disse no video. Beijão.

  6. queria saber se uma caixa de 60 capsulas de Gerovital basta para ajudar no crescimento do cabelo, ou é preciso tomar mais que isso..?

Deixe uma Resposta

