Cabelos cacheados para o ruivo natural: CUIDADO!

Padrão

Olá meninas, vamos lá falar dos cabelos cacheados ! Eu vim aqui fazer uma observação, e alertar todas as que tem esses lindos cachinhos, vamos lá!

Seguindo o post: http://ordinarygiirls.com/2012/10/04/ruivos-naturais-bem-alaranjados-parte-1/

Meninas, não só as que tem os cabelos cacheados, mas “bem ondulados”, CUIDADO com o descolorante! Ele cada vez mais tira o formato dos cachos, quanto mais descolore, menos formato seus fios tem. Mais ou menos assim:

Os cachos ficam SEM formato, como se fossem “penteados” sabe? só que NUNCA mais voltam. Eu aconselho, quem tem o cabelo cacheado ou muito ondulado, e tem o cabelo preto ou castanho escuro virgem, a descoloração precisa ser a MAIS leve POSSÍVEL!

E quem tem cabelos escuros TINGIDOS, infelizmente eu aconselho a esperar a tinta desbotar e o cabelo a crescer, porque passar o dekapcolor + descoloração, pode destruir todos os cachinhos ou as ondulações, VALE também pra quem quer um ruivo SUPER alaranjado que precisa de descoloração, tem que ter MUITO cuidado com isso!

Espero ter ajudado, beijos! 

6 pensamentos sobre “Cabelos cacheados para o ruivo natural: CUIDADO!

  1. Desanimei total agora. Tenho super cachos e vou precisar fazer a decapagem. Deus me livre ficar sem meus cachos. Dúvida tá grande agora😦

  2. Eu tenho cachinhos, meu cabelo já é tingido de vermelho (cor natural é castanho claro) e a raiz ta virgem, não quero descolorir… Se eu simplesmente jogar a tintura beauty color 6.4 nele, sem descolorir nem fazer nada do tipo, vai pegar a cor?

  3. voce devia fazer posts que explicam sobre todos os tipos de ruivo , dos mais naturais (alaranjados) aos mais artificiais (avermelhados , vinhos) porque nem toda menina quer/combina com o tom de ruivo laranja . (;

  4. Olááá
    Meu cabelo é cacheado, como o o da primeira foto (mais um pouquinho, hehe).
    Eu sou LOUCA pra ser ruiva, mas meu cabelo é castanho medio com reflexos meio dourados e eu não queria descolorir justamente pra não estragar! Eu quero um acobreado, mais escuro… Levando em conta os reflexos dourados, preciso descolorir?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s