Itely colory 8T com Innovare 7.4 – Ruivo natural alaranjado

Padrão

Oi meninas, bom, como sabem, eu misturei as duas tintas! Innovare 7.4 com Itely colory 8T , ambas são super ruivas, e adivinha? AMEI o resultado! AMBAS funcionariam BEM sozinhas, sem mistura! Usei ox. vol 20 !

Vamos ao RESULTADO! Eu amei, super laranjinha!

E para a felicidade de quem tem o castanho claro (como o meu, a raiz virgem pegou SUPER bem!)

Ah, gente, de TODAS as tintas que eu usei, essa mistura (acredito elas sem misturar também) foram as que MAIS gostei! O resultado ficou super LINDO, bem mais laranjinha, pegou na raiz (virgem) MUITO bem, deixou ela clarinha e não escura como antes, ADOREI, e acredito que pode usar as duas sem mistura que irá obter um resultado próximo! BOA SORTE!

Quase 2 meses depois:

155313_376734729074718_1317881547_n

 

3 meses: (tava na sombra D:)

IMG_1701[1]

20 pensamentos sobre “Itely colory 8T com Innovare 7.4 – Ruivo natural alaranjado

  1. Oi, mas quando vc diz que misturou as 2, como vc faz? usa o conteúdo todo das 2 ou tem (ou faz) medidas? Pq meu cabelo é curto, se eu usar o conteúdo de ambas, ficara e sobrara muuuita tinta! dicas???rs =)
    bjin

  2. Coloquei a água ox. da Innovare com a tinta, MISTUREI. E coloquei por cima, ox da itely, e a tinta, misturei bem !

  3. o problema da itely é que ela resseca muuuuito o cabelo :/ a cor fica linda, mas no eu desbotou rápido e ressecou demais

  4. Ficou lindo esse tom, bastante natural na 1ª foto. Mas não faz mais isso não, Nayara!!! Pelo menos não com duas tinturas de marcas diferentes. É muito perigoso misturar duas químicas de marcas diferentes, já que cada uma age de uma maneira e tem compostos diferentes. Eu sempre misturo tb, mas tem q ser sempre da mesma marca.
    Beijos

  5. Nay, linda, assim que pintou ficou no tom que você queria ou ficou avermelhado? Eu quero retocar meu cabelo mas estou morrendo de medo de ficar com vermelho fogo, queria o resultado certo logo após a coloração. Beijos e parabéns pelo site e pelo cabelo maravilhoso!

  6. Já tentou a Alliê 7.4?
    É bem barata, pega SUPER bem na raiz, a minha é castanha clara.
    A quantidade de tinta tbm é super boa, 100g de tinta e 100ml de água oxigenada.
    Quando pinta ela fica vermelho meio fogo, mas vai descolorindo pro laranja.
    Só descolore pra cor bonita *_*
    Então, super recomento.
    ^_^

  7. Nayara, me tira uma dúvida. A tinta 8.4 da keune é mais clara que a 7.4?
    A 8.4 eu uso com qual ox? (já tenho cabelo ruivo tingido com alfaparf 7.4 e vou tingir a raiz – vc acha que vai ficar bom?)

  8. me ajudaa! tenho cabelo castanho escuro e to usando loiro claro da koleston pra ir clareando sem descolorir. tô num tom meio castanho claro, castanho medio. queria chegar nesse seu ruivo. como eu começo? misturo a innovare com ox de quantos volumes? e so faço passar essa mistura e pronto? sempre pintei o cabelo em casa, mas com tinturas de farmacia. nada de grandes descolorações, morro de medo de manchar meu cabelo ou algo do tipo. me ajuda, please! preciso de uma pequena aula de como fazer! hihi 🙂

  9. Oii, não sei se interessa a alguém massss… eu uso a 8FA da Itely com OX de 20. Ele é um cobre “tangerina”( whatahell) e fica muito semelhante a essa foto sua, porém com um pouco mais de brilho dourado. Passo a cada 30 poucos dias e mesmo assim o acobreado segura e olha que eu lavo todos os dias. é lógico que não fica suuuper ruivo depois de 3 semanas mas ainda fica ruivo e não loiro, que é o que costuma acontecer com essa bendita cor! Beijosss

Deixe uma Resposta

