Tonalizantes ruivos naturais (parte 5)

Padrão

Antes de mandar QUALQUER DÚVIDA, visite! http://ordinarygiirls.com/2012/08/10/tons-ideais-e-nao-ideais-pra-chegar-o-ruivo-natural-veja-qual-e-o-seu-e-como-chegar-nele/

Fan page (perguntas sobre ruivos somente aqui): https://www.facebook.com/NayRattacasso

Color Touch 7.43 (TONALIZANTE) – Carolinie Figuereido, a  Madu na novela Ti-ti-ti .

Ou

OBS: TONALIZANTES ESCURECEM O CABELO o certo é ter uma mistura para que fique claro.

11 pensamentos sobre “Tonalizantes ruivos naturais (parte 5)

  1. Pingback: Guia: conhecendo as tintas ruivas (como conseguir o tom ruivo natural) | ordinarygiirls

  2. O tonalizante 8.34 da Casting Creme Gloss dá um resultado excelente se misturado com creme! Eu passo 1/3 do tonalizante e umas 3 colheres de sopa de creme branco e deixo agir por 40 minutos. Dá um brilho no cabelo, e a cor que fica é bem bonita! Recomendo sem dúvidas!🙂

  3. Já fui ruiva uma vez, foi um período muito bom… chama muito a atenção.

    damaris

    pedebebeecia.wordpress.com

  4. Estou com o CASTING creme Gloss 834. Eu usei e acreditem foi a melhor coloração pra mim. Não danificou nada e ficou laranjinha. NADA vermelho. E com o tempo foi ficando meio loiro acobreado mesmo. Ficou super natural, pois eu tinha mechinhas só. Meu cabelo natural é bem escuro e mesmo assim ele clareou. Eu gostei e recomendo.

  5. Nossa, pois comigo foi o contrário, acredita?
    Esse 8.34 da Casting acabou com meu cabelo!
    Ressecou, dividiu em 2 cores, abriu um tom claríssimo na raiz e mal tonalizou nas pontas.
    E o pior: meu cabelo estava virgem (meu cabelo é castanho claro, na altura do 5 ou 6… Eu só queria dar um brilho acobreado)! Eu só queria tonalizar, não estragar ¬¬

    Não recomento.
    Tenham cuidado, principalmente se o seu cabelo estiver virgem😉

  6. HEy hey that’s pretty amazing article, well done, well i am in between of writing an ebook which will go for sale on amazon, i was wondering if i could use article with proper credits ofcourse, only if you allow

Deixe uma Resposta

