Ruivos acobreados (parte 3)

Padrão

Meninas, por eu estar recebendo MUITOS emails (sobre dúvidas como ficar ruiva) eu criei um post que pode ajudar pra caramba quem está querendo se tornar ruiva. Antes de me mandar um e-mail pra eu instrui-los, visite: (email: ordinarygirl95@hotmail.com) ou podem mandar perguntas na minha fan page: 

Antes de mandar QUALQUER EMAIL, visite! http://ordinarygiirls.com/2012/08/10/tons-ideais-e-nao-ideais-pra-chegar-o-ruivo-natural-veja-qual-e-o-seu-e-como-chegar-nele/

Fan page: https://www.facebook.com/NayRattacasso

Elisafer 8.34 (obrigada a leitora Victoria Green por disponibilizar e indicar a tinta!
Cor&Ton 7.43

Revlon – Colorsilk 45

11 pensamentos sobre “Ruivos acobreados (parte 3)

  1. Pingback: Guia: conhecendo as tintas ruivas (como conseguir o tom ruivo natural) | ordinarygiirls

  2. Eu usei a 7.43 e escureceu o meu cabelo. Fiquei morena. Detalhe estava com mechas loiras, bem loira mesmo e esta tinta da cor e ton deixou o meu cabelo castanho escuro.

  3. Eu usei a 7.43 da Cor & Ton, meu cabelo estava loiro e fiquei morena… A cor ficou castanho escuro… não gostei… e tive que ir na cabeleireira fazer luzes para amenizar a situação.

  4. Me ajude !! Bom, eu estou com o cabelo loiro quase ”platinado” só que é nas pontas no meio do meus cabelos estão vermelhos:/ ai, estava olhando esse site por curiosidade e acabei gostando pois o meu cabelo original é ruivo mais pra dourado e tenho medo do meu cabelo ficar um vermelho intenso por que eu quero um ruivo mais pra natural eu tenho olhos verdes claros e sou branca e tenho sardas qual cor de ruivo você me recomendaria? me responde por favor :’)

Deixe uma Resposta

