Como conseguir os ruivos da Emma Stone

Padrão

Oi meninas, bom, a Emma Stone teve “alguns” ruivos, alguns claros, outros escuros.. Vou resumir todos eles aqui!

Bom, quem quiser esse ruivo rápido, descolore até no MÁXIMO:

Quem não quer descolorir, dá uma olhada no post “tons ideias” e vê os tons que eu citei que não precisariam descolorir. As tintas que eu indicaria seria a Keune 7.43 e a Itely Color 8R ou 7FM !

Outro tom!

Indicaria NÃO descolorir, se seu cabelo for castanho claro (os que estão no post tons ideais) e aplicaria a Majirel 7.4 , caso você seja loira, teria que ficar morena primeiro pra depois ir atrás desta tonalidade!

Outro:

Indicaria NÃO descolorir, se seu cabelo for castanho claro (os que estão no post tons ideais) e aplicaria a Keune 7.46 , caso você seja loira, teria que ficar morena primeiro pra depois ir atrás desta tonalidade!

Espero que vocês tenham gostado meninas, beijos!

11 pensamentos sobre “Como conseguir os ruivos da Emma Stone

  1. Adorei o post *-*
    Mas quem é morena (castanho escuro) e o cabelo é virgem, para conseguir os dois últimos tons, precisa descolorir?

  2. Adorei o post *-*
    Mas quem é morena (castanho escuro) e o cabelo é virgem, para conseguir os dois ultimos tons, precisa descolorir?

  3. E quem já está com o cabelo num tom de ruivo claro e quer chegar no tom da segunda foto? Pode usar a Majirel 7.4 mesmo?

  4. Pingback: Ruivos naturais bem alaranjados (Parte 1) | ordinarygiirls

  5. Nay, meu cabelo está com mechas loiras, queria ficar com o cabelo da cor da Emma da ultima foto, o 7.46. Como faço? Preciso deixar ele escuro primeiro? E quando eu comprar a keune precisa mais de um OX? como faço para pintar? Quais são os procedimentos?

  6. Tenho algumas luzes e quero ficar com o tom Majirel 7.4 .. meu cabelo é castanho escuro ! queria saber se fica o mesmo tom ! Obrigada (:

  7. Oi, eu sou ruiva não alaranjado mas vermelho normal, para eu conseguir esse tom da Emma Stone como eu faço para consegui-lo? (:

Deixe uma Resposta

