Como conseguir o ruivo delas: Blake Lively e Kristen Stewart (2010)

Padrão

Oi meninas, mas uma vez aqui! Bom, vamos lá falar do tom do cabelos delas, só vou enfatizar que que o da kristen stewart é o ruivo de 2010 dela. Eu sei que vocês também querem aquele bem escuro, que também vou fazer, aguardem!

Bom meninas, o ruivo  delas parecem diferentes, mas não é. Ambas com certeza antes de ficarem ruivas estavam loiras (eu não li isso, só estou prevendo pelo fato das fotos que eu vi), o ruivo delas desbota para um dourado meio loiro. Sinal de que eram loiras antes de usar a tinta ruiva. Nisso, vão vir vários detalhes. Se você é loira, digo, a tradicional: descoloração, em um tom consideravelmente claro (cabelo por inteiro), e quer chegar a este tom, recomendaria a Igora 7.7 que primeiramente daria um ruivo laranja (Blake) desbotando para o da Kristen. Vou ressaltar, meninas, as duas aqui provavelmente quando pintaram NÃO queria passar muito tempo com a cor no cabelo, pois a tinta não fixaria mais e sempre clarearia, o jeito seria: voltar a ser loira ou virar morena. Mas ruiva, dificilmente iriam conseguir ficar NESTA tonalidade atualmente. Para manter um ruivo assim, é muito difícil. Mas seu cabelo tem que estar mais ou menos nestas tonalidades:

Nesta foto, dá pra ver como está desbotando o cabelo da Blake ainda ruivo:

Resumindo, eu não indicaria esta tonalidade pra ninguém, porque é muito difícil manter! Espero ter ajudado meninas, beijos!

3 pensamentos sobre “Como conseguir o ruivo delas: Blake Lively e Kristen Stewart (2010)

  1. nayara qual tinta devo usar para ter um ruivo da Christina Hendricks e qual volume da OX devo usar ? agradeço desde ja… ja pintei meu cabelo de varias tinturas ruivas, agora quero um ruivo super acobreado escuro como o da chris.. bjos linda.. to sempre acompanhando seu blog e videos.

  2. AMEI as dicas . mas aonde eu posso acha a tinta igora 7.7 . eu queria sabe tambem se antes de ir para o ruivo de descoloiu o seu cabelo ou so passo o tinta de primeira ? por favor me ajuda a fica ruiva !
    bjss “amiga”obrigada Isadora Siriubas

  3. Pingback: Ruivos naturais mais para o dourado (parte 2) | ordinarygiirls

Deixe uma Resposta

