Um pouco sobre : Lana Del Rey!

Padrão

Olá pessoal, como a Nayara fez um post da amada Lana Del Rey, resolvi terminar esse post que estava fazendo falando um pouco dela e claro do seu estilo.
Até o começo de 2011 a Lana era chamada de Lizzy Grant e passou 6 anos da sua vida dedicados as suas músicas e em busca de gravadoras para lhe divulgar, até que em junho de 2011 ela jogou no youtube o clip de sua música “Video game”acompanhado de imagens nostálgicas e bombou, juntamente com o seu álbum Born to die, mas que não foi o seu primeiro pois ela já havia lançado um álbum chamado Kill Kill em 2009 e que vai ser regravado.

Não posso negar, suas músicas são muito longas e depressivas, (como uma amiga minha disse: Não se pode escutar Lana acima do quarto andar de um prédio haha) no começo quando me apresentaram achei horrível, mas como quem me apresentou foi uma pessoa muito querida, fiz o esforço de escutar novamente, e pra que né? Viciei, as letras são perfeitas, conseguem me passar paz e leveza… Enfim não vou ficar falando o quão ela perfeita se não passarei horas aqui haha.
Ela deixou de ser Lizzy Grant para se tornar a linda e maravilhosa Lana Del Rey, algumas de suas características se assemelham muito a desses famosos:

Priscilla Presley com o penteado

Audrey Hepburn com os olhos contornados de delineador preto

Brigitte Bardot e seu bocão carnudo

Veronica Lake no cabelo

Morticia Addams unhas gigantes e divinas

O estilo da Lana é super diversificado, vai de jaquetões de baseball e Formula 1, até os seus vestidinhos delicados, chiques e com um toque retrô, que a torna linda, delicada, misteriosa…

Podem notar que é difícil ela não estar acompanhada de algum acessório e principalmente um anel duplo/triplo.

Uma das frases mais conhecidas da Lana é: “Os diamantes são os melhores amigos de uma mulher . ”

Ela foi eleita a mulher do ano pela revista GQ de Londres… E largou o ruivo para apostar no preto.

Bom pessoal espero que tenham gostado e aconselho muito vocês escutarem a musica dela, e escutem mais de uma vez vão por mim, não vou indicar uma por que amo TODAS. Beijos, espero que tenham gostado. Juliana Leão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s