Kit: Keramax, kit de cauterização capilar ! (Skafe cosmeticos)

Padrão

Olá meninas, faz uns dias que todas de nós da OG recebemos uma linha (diferente para cada integrante) dos produtos da SKAFE COSMETICOS  . A linha escolhida por mim, foi a RECONTRUÇÃO PROFUNDA . E claro, queria muito agradecer a SKAFE por este “presente” de boas vindas para o encontro que vamos ter aqui no RJ!

Bom, eu ainda não usei todos os produtos, eu usei alguns, mas o que mais me chamou atenção (até agora), foi o kit de cauterização capilar! (Próximo mês terá vídeo sobre a experiencia e vou dizer sobre todos os itens que recebi, assim como todas as integrantes do blog)

É uma hidratação totalmente MAGNIFICA! Deixou meu cabelo sedoso, brilhoso, macio e SUPER hidratado! Assim, como eu disse, todas as meninas precisam de uma hidratação dessas! Fiquei apaixonada por todos os produtos da Skafe que utilizei, e com certeza os que eu ainda não não experimentei vou gostar, a Skafe faz um trabalho ÓTIMO, a qualidade dos produtos são

muito boas!

Bom meninas, espero que vocês também tenham tido a mesma experiencia com os produtos da Skafe, onde podem ser encontrados; vendas na internet ou lojas que vendam produtos profissionais para cabelos! Boa sorte! @NayRattacasso

5 pensamentos sobre “Kit: Keramax, kit de cauterização capilar ! (Skafe cosmeticos)

  1. meu cabelo não é muito mais escuro que esse, mas fica mais avermelhado e eu passo 8.7.. como você consegue esse tom mais claro com numeração 6?

Deixe uma Resposta

