Inspirações: As cores do verão: em alta!

Padrão

Oi meninas!🙂 Confesso a vocês que quando o verão chega eu já fico chateada. Essa ai é uma moda que até hoje não consigo me adaptar: as cores fluor neons que o verão trás para as vitrines. Ok, posso acreditar que boa parte das meninas adoram, eu por exemplo, sempre tento estar na moda, quando começa a algo virar tendencia eu já quero fazer compras. Mas, quando se trata de cores do verão, sou péssima!! ): Já me sinto deslocada e me achando feia em qualquer roupa com uma cor “cheguei!” apesar de achar LINDO nas meninas, mas não em mim, talvez um dia eu me adapte a essa tendencia! U_U Então, trouxe algumas fotos de ‘inspirações’ , e com cada look mais lindo do que o outro, vamos ver ?🙂

 

 

3 pensamentos sobre “Inspirações: As cores do verão: em alta!

  1. I’ve recently started a website, the info you provide on this site has helped me tremendously. Thanks for all of your time & work. “The man who fights for his fellow-man is a better man than the one who fights for himself.” by Clarence Darrow.

  2. What’s Happening i’m new to this, I stumbled upon this I have found It positively useful and it has aided me out loads. I hope to give a contribution & help other users like its aided me. Good job.

Deixe uma Resposta

